Eu não sei a partir de qual momento, eu e Justin acabamos indo para o quarto que seria meu. Eu não estava mais no controle do meu corpo e de minhas ações. Tinha me entregado a ele.Ele me jogou na cama e minha respiração estava ofegante, o clima quente, minhas células todas nervosas ansiosas por mais como nunca antes. Eu precisava daquilo e só percebi a gravidade da minha necessidade quando nossas peles se encontravam entrando em combustão.
Justin mordeu meu lábio inferior e então enfiou as mãos por debaixo da minha blusa, a levantando e tirando.
Ele colou nossos lábios e minhas mãos foram parar dentro da sua camisa, quando arranhei seu abdômen ele mordeu meu lábio inferior e o puxou, me deixando mais excitada que antes.
Eu tirei sua camisa com pressa e sua calça com os pés. O volume da sua boxer já era enorme e eu sorri, suspirando por ter sentindo falta daquilo.
Justin se debruçou em cima de mim e eu estremeci quando seus lábios quentes tocaram minha pele que estava, até então, fria. Minha boca se abriu um pouco e cravei meus dedos no cabelo de sua nuca. Ele passou a língua no meu pescoço e então sugou aquele pequeno lugar me fazendo soltar um gemido fraco. Com aquele som, ele sugou ainda mais forte e então lambeu novamente o lugar.
Aquilo com certeza ficaria roxo depois.
Quando Justin se afastou um pouco, rolei ficando por cima dele e olhando em seus olhos, sorrindo ao vê-lo admirando meu corpo que ainda estava com as roupas íntimas.
Levei minha mão até sua boxer e comecei a massagear seu membro vagarosamente, fazendo com que ele fechasse os olhos com toda aquela excitação. Eu podia sentir seu membro crescendo na minha mão. Enfiei minha mão por dentro da cueca e então comecei a fazer movimentos de vai e vem no seu membro e Justin puxou o ar através dos dentes tentando se controlar.
- Mia.. - ele gemeu, sua voz mais rouca que o normal.
Então eu arranquei sua cueca e lhe dei um beijo, descendo com pequenos beijos lentamente por seu abdômen até chegar ao seu membro.
Dei um pequeno beijo na cabeça do membro dele fazendo com que ele ficasse irritado e eu ri. Lambi a cabecinha fazendo com que ele soltasse leves gemidos. Depois de um curto tempo, coloquei tudo na boca e chupei com vontade, sentindo toda a sua extensão dentro da minha boca de uma forma deliciosa. Justin gozou e eu engoli.
Sentei em seu membro, encaixando perfeitamente e então lentamente comecei a rebolar ali. Justin apertava minhas coxas com vontade e eu permaneci naquele ritmo por um tempo até que ele se irritou e rolou ficando por cima de mim novamente.
Ainda estávamos encaixados perfeitamente, então ele começou a me dar entocadas leves.
Quando Justin aumentou o ritmo, eu me senti indo para o céu. Ele começou a entocar com muita força arrancando gemidos altos meus. Eu arranhava suas costas e só conseguia pedir pra que ele fosse mais forte.
Apertei minhas coxas ao lado de seu corpo fazendo com que minha vagina mastigasse o seu membro e Justin praticamente urrou de tanto prazer e então nós dois chegamos ao ápice juntos. Ele caiu do meu lado e então me puxou colando nossos corpos.
Calor, suor e paz. Era o que eu sentia agora. Talvez eu pudesse até me sentir feliz de novo.
Talvez fosse errado fazer o que eu estava fazendo. Minha mãe só queria o meu bem, tudo que ela fez foi para que eu fosse uma pessoa melhor e eu a deixei mais uma vez para viver conforme minha vontade. Vontade essa que consiste em eu viver numa boate em que sou usada pelo dono. Definitivamente não era o que ela tinha sonhado pra mim. Mas aquilo era o que eu era, ou pelo menos o que me tornei com a vida que levava desde muito nova. Eu me sentia melhor aqui do que ao lado dela sendo forçada a falar de Deus e seguir um propósito que não era meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...