Capítulo 29 - Second, minute, hour

3.5K 135 40
                                    


POV JUSTIN

Eu estava virado, sem dormir a horas. Nem me lembrava mais da última vez que tinha fechado os olhos para tirar um cochilo. Tinha passado a noite toda e boa parte do dia resolvendo coisas relacionadas ao nosso próximo plano. Mal via Mia nesse espaço de tempo e a última vez que tinha a visto ela parecia extremamente estranha. Eu nem ao menos me importei, afinal, quando as mulheres não são estranhas? Eu nunca as entendi completamente, e nunca iria. Continuei focado no que era prioridade no momento.

O que viria a seguir seria épico. Seria algo grande, talvez a maior coisa que eu já tenha feito com minhas próprias mãos, e tínhamos que pensar em cada mínimo detalhe. Nós passávamos horas dentro do meu escritório pensando em cada movimento. Seria difícil, mas não impossível. Eu tinha certeza que nós conseguiríamos.

- Se conseguirmos alguém para ficar no carro maior, eu acho que tudo dará certo. - eu disse.

- É só termos alguém experiente, alguém que saiba dirigir um carro daqueles. - Lil Za disse.

- Alguém que saiba dirigir e mais importante, alguém que consiga girar com ele. - Ryan acrescentou.

- Nós pegamos um dos caras pra fazer isso. Eu escolho um deles pra fazer isso amanhã mesmo. - Chaz falou.

- Alguém de confiança ok, Chaz? Não se esqueça do que exatamente estará preso ao carro que ele vai estar dirigindo.

- Não tem nem como esquecer. - ele sorriu malicioso.

- Vamos voltar para o mapa. - peguei o enorme papel enrolado no canto da mesa o abrindo sobre a mesma mais uma vez. O mapa estava todo marcado com os locais que estaríamos, os locais de onde sairíamos e até onde tínhamos que ir. E se algo desse errado, haveria outras rotas que poderíamos tomar como plano B.

- Não se esqueçam da ordem dos carros. Isso é essencial. - repeti. - Primeiro Ryan, depois o capanga que Chaz vai arrumar. Za você vai estar na caçamba do carro e vai saber o que fazer. - ele fez um sinal positivo com a cabeça.

- Nós estamos definitivamente prontos, Justin. Os detalhes que faltam são mínimos. - Chris falou se jogando na cadeira.

- Mas temos que revisar tudo, um milhão de vezes, quantas vezes pudermos. Isso não pode dar errado. - falei apoiando meu braço no mapa para dar ênfase às palavras. - Os mínimos detalhes são cruciais e pode custar a vida de qualquer um aqui.

- Nem chegamos lá ainda e eu já sei que é tudo nosso. - Twist riu debochado.

- Uma coisa que aprendi com minha mãe foi: Nunca conte vitória antes da luta. - falei continuando sério.

- Só estamos sendo positivos, Drew. - Chris reclamou.

- De certo modo é bom vocês estarem confiantes, eu espero que nenhum de vocês estraguem nada, ouviu bem? - eu encarei um por um. Todos naquela sala eram meus amigos, acho que eu não teria coragem de matar nenhum deles. Mas dar uns bons tapas neles se alguém estragasse tudo, ah isso eu tinha coragem de fazer sem pena.

- Drew, estamos planejando isso há muito tempo. Tudo vai dar certo. - Ryan deu dois leves tapinhas em meu ombro como se estivesse me incentivando a algo.

- Eu sei que vai. Tem que dar.

- Você tem certeza dessa parte final do plano? Tem certeza que quer fazer isso? - Chris perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- Não quero nada que venha daquele cara. Não estou fazendo isso porque preciso daquilo, eu só quero vê-lo destruído. - respondi dando de ombros.

- Se isso tudo fosse meu e alguém fizesse isso na minha frente, eu acho que eu sairia dando tiro em todo mundo. - Lil Za disse dando risada.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora