Capitulo 31 - Its time to do or die

3.2K 131 143
                                    


"Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas"

Mia POV

Talvez eu pudesse dormir até às três da tarde apenas para não pensar em como as coisas estavam pela boate. Mesmo com o barulho insuportável do celular de Alex tocando, eu podia saber como a minha cabeça rodava e meu coração se contraía em sentimentos diversos. Tudo parecia errado, tudo parecia diferente. Era errado eu não estar com o Justin.

Uma sensação terrível estava me dominando como se alguma tragédia tivesse acontecido e eu tentei me focar na conversa de Alex para esquecer essa sensação.

- Alô? - ele atendeu e ouviu do outro lado. - Como assim? Não, não entendo. Ei, calma! Não precisa ser grosso... Claro, ela está aqui. Quem quer falar? Claro que interessa! Urg. - então ele estendeu o celular pra mim no escuro e só pude ver por causa da luz do visor. - É pra você. Não sei quem é e tenta falar baixo pra minha mãe não acordar.

Quando peguei o celular, me certifiquei de que horas eram. Eram seis e meia da manhã, alguma coisa tinha acontecido. Coloquei o celular no ouvido.

- Oi? - atendi com certo receio, a sensação ficando cada vez maior.

- Mia? É o Ryan. - a voz familiar soou do outro lado. - Mia, eu preciso falar com você. - ele estava nervoso.

- Como conseguiu esse número? - foi à primeira coisa que veio a minha cabeça.

- Justin pensa em tudo. Temos esse número desde o seu casamento. - ele respondeu rápido como se estivesse com muita pressa. - Mia, o assunto é sério.

- O que aconteceu, Ryan? Onde está ele?! - eu perguntei já com o coração batendo a mil.

- Estava tudo dando certo, Mia. Eu juro que estávamos indo muito bem! Tentamos fazer de tudo, mas o plano falhou algo deu errado... - sua voz assumiu em um tom de choro. - E aí Ian atirou na roda do carro do Justin e... Explodiu.

- Como assim explodiu? - perguntei sem acreditar. Eu queria gritar, mas eu não podia.

- Explodiu Mia! Você sabe o que eu quis dizer. - ele estava chorando e nervoso ao mesmo tempo. - Justin estava dentro. Ele morreu...

- Não, não pode ser! - eu me levantei e comecei a andar de um lado para o outro. Alex acendeu a luz que quase me cegou. - E Ian? Vocês o mataram certo?

- Ele conseguiu fugir. - Ryan respondeu. - Nós ficamos tão atordoados com a explosão que quando nos lembramos de Ian, ele já tinha fugido. Eu estou com cinzas pelo corpo todo...

- Não sobrou nada? - minha garganta estava fechada.

- Não, mas vamos fazer algo em homenagem a ele, mesmo sem o corpo dele presente.

- A única homenagem que podem fazer pra ele, é matar o desgraçado do Ian! - eu disse nervosa.

- Vamos dar um jeito Mia, vamos honrar ele...

- Espere. - eu o cortei. - Eu vou chegar aí o mais rápido possível e se vocês não fizerem nada, eu mesma faço com as minhas próprias mãos.

Ian POV

Lágrimas de felicidade escorriam dos meus olhos e eu não me importei mais com porra nenhuma, saí daqueles túneis sem ligar para quem estava no meu caminho. Eu corria simplesmente para sentir a adrenalina no meu sangue.

Eu sou foda pra caralho.

Primeiro, minha maior inimiga era Patrícia Mallette, e com todos os desafios que aquela mulher colocou em meu caminho, eu consegui superá-los e acabei matando ela. Foi uma morte linda que, mesmo tendo custado minha relação com um membro da minha família, valeu a pena cada segundo. Ainda me lembro de seus olhos extremamente azuis me encarando com ódio e após o disparo, se suavizando até deixar completamente a vida. E eu que pensava que aquele seria o dia mais feliz da minha vida, estava enganado.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora