Capitulo 24 - Nice Girl Who Is Getting Married.

3.1K 150 71
                                    


- O que? - eu gritei me levantando imediatamente - Vocês ficaram loucas?

- Minha filha isso é para o bem de vocês dois. Então seria bom se os dois aceitassem.

- Eu não vou aceitar nada.

- Assim como meu filho você não tem escolha. Essa é a vontade de Deus. - Maria disse.

- Essa não é a vontade de Deus, é a vontade de vocês duas. Eu não vou casar com o Alex, ainda estou fazendo faculdade, eu só tenho dezenove anos. E o principal, eu não o amo.

- Não conteste a vontade de Deus, Mia. Eu sou sua mãe e estou dizendo que você vai casar.

- Nós já saímos do século quinze, estamos em pleno século vinte e um, eu não vou ter um casamento arranjado, isso não. - neguei veemente.

- Não me decepcione mais do que você já me decepcionou, Mia! - minha mãe gritou fazendo com que eu a encarasse pela primeira vez desde que aquela conversa se deu início. - Isso é para o seu bem, você quer recuperar minha confiança não quer?

- Sim mãe, eu quero. Mas não é casando que vai fazer você confiar em mim. Você me forçar a isso não é um voto de confiança e sim de controle. Não confia em mim e quer ter controle sobre a minha vida.

- Eu me casei com seu pai com essa idade querida.

- E você ama o meu pai, mãe? - ela pareceu ficar sem resposta e então Maria começou a falar.

- O amor vem com o tempo querida, você e Alex já são amigos e isso basta. Agora vocês vão se casar e se tornar marido e mulher.

- Isso é loucura. Vocês são loucas! – me exaltei.

- Isso não é nossa vontade, é a vontade de Deus. - minha mãe falou, como uma completa perturbada.

- Então o louco aqui é Deus. - falei e imediatamente minha mãe virou sua mão contra meu rosto fazendo com que o mesmo virasse com força para o lado, coloquei a mão no rosto sentindo a ardência sem acreditar que ela tinha feito aquilo.

- Nunca mais insulte Deus dentro dessa casa Mia, você vai se casar com Alex, e o casamento vai ser logo. Vamos olhar a igreja agora e marcar a data, você querendo ou não. - ela gritou em seguida se virando e saindo dali.

- Nós só queremos o melhor pra você, Mia. - Maria falou antes de sair também.

- VOCÊS SÓ QUEREM O MELHOR PRA VOCÊS DUAS! - gritei em seguida subindo as escadas indo em direção ao meu quarto, casar não tornaria as coisas melhores ou mudaria o que fiz no passado.

Aquilo não podia estar acontecendo, simplesmente não podia. Quando eu achava que finalmente ia se acertar com a minha mãe, veio essa ideia doentia de casamento forçado. Aquilo não podia ser verdade. Agora as palavras de Alex mais cedo faziam sentido, ele não queria aquilo também e aposto que para ele estava sendo tão horrível quanto pra mim.

Nós tínhamos que fazer alguma coisa, tínhamos que fugir ou qualquer coisa do tipo. Eu tinha só dezenove anos, ainda tinha uma vida pela frente e eu não podia me casar. Liguei para Alex, pedindo para ele vir para minha casa imediatamente. Ele provavelmente sabia o motivo do meu desespero, então não questionou os motivos e em poucos minutos ele já estava aqui.

- Onde elas estão? - ele perguntou assim que entrou.

- Saíram, devem ter ido orar ou então bajular o pastor. - falei raivosa.

- Então elas já te contaram? - ele perguntou receoso.

- Sim elas contaram.

- E o que você achou?

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora