Capitulo 47 - Happily ever after

2.5K 87 6
                                    


Camila's POV

É simplesmente uma merda quando você precisa extremamente achar uma solução para seus problemas e nada passa pela sua cabeça. Eu já estava ficando cansada de sempre acabar naquela cama depois de um sexo com Brian olhando para o teto, pensando em como garantir minha vitória nesse jogo contra Bieber e Whitley que só podia acabar de uma forma: morte.

Já havia dias que eles estavam em crise e a informação que Laura passava para mim era que Mia estava cada vez pior. Estava afastada do controle das garotas da boate e até da própria boate, e quando parecia sempre estava com a aparência cansada e sempre distraída demais, e Laura disse que ela parecia até mais magra. Justin, no entanto, saía da boate muito tarde e voltava mais cedo que o normal, sempre cansado e estressado, brigando até com a própria sombra. Seus amigos todos haviam brigado com ele, assim como as amigas de Mia com ela. Estava tudo fraco e destruído na boate, mas não era o suficiente. Ainda faltava alguma coisa no meu plano que não me ficava claro que forma alguma.

-Você deveria parar de se preocupar tanto. Quase não dorme mais. - Brian disse ao meu lado, se apoiando no cotovelo para poder me deixar ver seu rosto claramente preocupado.

Às vezes eu acho que Brian está se envolvendo demais comigo, mas eu não estou me envolvendo com ele da mesma forma. Ele é inteligente e me ajuda a pensar nos planos, é de confiança e me ajuda a administrar a boate. E é ótimo na cama. Mas nada mais que isso. Quando ele parar de ter serventia para mim, vou jogá-lo fora. Simplesmente dispensá-lo. E eu não ligo para isso.

-Tenho que pensar em tudo. E pensei que já tivesse, mas algo está faltando. E eu não faço ideia do que seja. - respondi, frustrada.

-O que está faltando? - Brian perguntou.

-Eu não sei! Se soubesse já teria feito! - eu disse irritada- Justin e Mia estão na pior, e então... nada. Não sei o que fazer. Não sei qual é o próximo passo. Não faço ideia.

-O que você mais quer é o que? - Brian perguntou, arqueando as sobrancelhas como se dissesse que a resposta está bem na minha frente.

-Vencer? - perguntei meio em dúvida se era isso que ele queria ouvir.

-Antes que isso... você queria o Justin, certo? Sempre o amou e quando ele percebeu, quando você parou de ter serventia para ele, ele te desprezou. - Brian disse. - Aproveita agora que ele tá na merda, e faz ele se apaixonar. Agora que ele tá sozinho e frágil. E lentamente vai planejando a morte dele. Como...

-Como uma cobra preparando o bote. - completei o pensamento, sorrindo. - Isso é tão óbvio que eu não consegui enxergar! Droga, faz sentido. Eu preciso achá-lo.

-E ao invés do que ele pensa, mostra que você não é mais aquela vadia. Mostra que você é ainda sexy, mas agora apaixonante. - Brian sorriu.

-Brilhante. - sorri ainda mais. - Preciso fazer isso agora.

São sete da noite, então como a minha, a boate de Justin deve estar sendo preparada para abrir. Hoje é sábado, dia de casa cheia, então vou aparecer mais a tarde. Mas de hoje não passa. Vou ter minhas mãos no frágil Justin Bieber de coração partido. Hoje vai ser meu dia.

Pensei que Brian falaria mais alguma coisa quando saí da cama em direção ao banheiro para preparar um banho, mas ele ficou em silêncio. Levantou, colocou sua roupa e saiu do quarto me dando um selinho e sorrindo, em completo silêncio o que era estranho. Mas eu não me prendi muito naquilo.

Coloquei uma música qualquer de uma das minhas bandas favoritas, Ghost, enquanto preparava meu banho e me animava para seduzir Justin. Eu tinha um pressentimento estranho sobre o que aconteceria, mas não era ruim. Era ótimo, aliás. Me estimulava.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora