-Já sei! - Justin disse de repente me despertando.Meus olhos já haviam se fechado há muito tempo e eu estava ali apenas deitada no peito dele, eu estava quase dormindo pra ser sincera, quando ele diz isso se levantando em seguida.
-O que foi? - me sentei também, esfregando os olhos de sono.
-Temos que comemorar. - ele sorriu.
-Comemorar o que? - sim, eu estava totalmente lerda.
-Minha vitória. Anda Mia, levanta. - ele me puxou pra fora da cama. - Se arruma e eu já volto pra te buscar.
Ele saiu totalmente animado e eu me sentei na cama novamente e esfreguei meus olhos tentando me animar. O que Justin estava pensando? Eu só queria dormir e depois tirar o atraso.
Me levantei e fui para o banheiro, pra pelo menos tirar o suor de todo o nervosismo e esforço de bater em Ryan. Tomei um banho rápido e refrescante e saí de toalha para escolher uma roupa.
O problema é que eu ainda não tinha saído para comprar roupas desde que voltei.
Abri o guarda-roupa avaliando minhas opções. Eu me surpreendi ao lembrar que comprei roupas para as missões com o Ian de forma que havia roupas que eu poderia aproveitar ali.
Acabei escolhendo um vestido preto tomara que caia com a saia um pouco rodada que fazia parecer que eu tinha mais bunda. Escolhi um sapato preto de salto alto, um dos únicos que tinham ali. Deixei meu cabelo solto e peguei o estojo de maquiagem simples que tinha ali.
Mesmo que a maquiagem fosse pouca, eu consegui fazer um tipo de milagre. Escondi minha cara de cansaço e deixei meus olhos marcados, mas passei um batom vermelho realçando meus lábios carnudos. Eu estava pronta em cerca de quarenta minutos.
Eu retoquei um pouco do batom quando Justin abriu a porta.
Ele estava como sempre: ultrapassando os limites da perfeição excessiva. Era como se ele tomasse algum tipo de suco mágico que o deixasse cada dia mais bonito, como se isso fosse possível. Deveria ser um crime.
Ele estava com suas famosas rarem pantspretas dessa fez, uma blusa branca de gola alta branca com um tipo de paletó vermelho por cima, extremamente gostoso. Seu cabelo arrepiado e como sempre um sorriso debochado e conquistador em seus lábios.
-Está pronta? - ele perguntou deixando a porta aberta e me analisando.
-Sim. - concordei indo até ele e ele tentou me puxar para um beijo, mas eu o afastei. - Não quero te sujar de batom. - sorri de forma provocativa, passando na sua frente.
Eu caminhei até o fim do corredor e quando virei pra trás para esperar por ele, ele estava parado me secando e eu gargalhei. Ele saiu do transe e andou até mim, entrelaçou nossas mãos e seguiu na frente me puxando pra fora.
Como na maioria das vezes, do lado de fora da boate os carros luxuosos estavam a espera. Em um carro vermelho, Chaz estava apoiado no capô do carro com Nicki apoiada nele, de costas, abraçada na sua cintura.
Acho incrível como eles se apegaram tão rapidamente e ambos eram tão durões e frios quando os conheci, e agora eles trocavam carícias o tempo todo enquanto estávamos juntos.
Chris e Mary eram a coisa mais meiga de todas. Mary estava abraçando Chris perto de um camaro amarelo muito bonito, ele acariciava seus cabelos enquanto ela praticamente fechava os olhos. Como sempre ela era a princesa e eu esperava que ele não fosse seu quebrador de corações.
Ryan e Angie estavam trocando carícias tão melosas que dava quase diabetes só de ficar observando por muito tempo.
-Eu vou cagar na cabeça de vocês. - Justin disse para Ryan e Angie que fizeram uma careta para eles. Urg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...