Capitulo 40 - Time

3.2K 105 11
                                    


3 dias depois

Justin's POV

Subi as escadas da boate sem pressa. Eu acabei esquecendo dos negócios enquanto me dedicava à Mia, se esta manhã ela mesma não tivesse me chutado pra fora de casa, eu não viria. Mas ela estava certa - como sempre ultimamente - e eu tinha que focar no trabalho enquanto ela não estava melhor. Ainda não sabíamos quais eram os planos de Camila e eu não podia dispersar muito.

-Olha quem voltou! - Ryan estava no corredor e sorriu pra mim, fazendo um toque com as mãos em seguida. - Pensei que teríamos que ir na sua casa te buscar.

-Eu não ia voltar se a Mia não enchesse a porra do saco - respondi indiferente, entrando no escritório e sendo seguido por Ryan. Chris e Chaz logo entraram atrás e me perguntei se eles não tinham nada melhor pra fazer. - O que tá pegando por aqui?

-Nada ué. Quem dá as ordens é você, sem você aqui... Não tem nada demais acontecendo. - Chaz disse se jogando no sofá no canto. - O que é um grande problema já que temos concorrência.

-Como assim? - me sentei na minha mesa e era até estranho, por ter estado tanto tempo fora.

-Parece que alguém comprou a boate do Ian ou algo assim. Recrutaram meninas novas pra lá e iam reabrir antes de ontem, mas adiaram para semana que vem. Parece que o negócio vai ser grande. Alta divulgação e tudo mais. - Chris explicou depois de se sentar ao lado de Chaz.

-Quem será que comprou? Será que é alguém conhecido? - Chris perguntou.

-Acho que não importa muito. - Ryan respondeu antes de mim e levantei o olhar pra ele, que me olhava com certa preocupação. - Precisamos focar nessa boate aqui. O lucro das últimas noites caiu um pouco, Drew. As pessoas estão cansando da mesma coisa... Temos que mudar algumas coisas.

-Mudar algumas coisas? Como assim mudar algumas coisas? - me encostei na cadeira, observando bem e pensando.

Droga, Mia sempre tinha razão. Eu tinha mesmo que voltar para a boate, eu nem sabia que isso tudo estava acontecendo. Eu não fazia a mínima ideia e eu tinha que reagir, tinha que voltar a comandar essa porra toda. Minha cabeça estava a mil, era muita coisa pra pensar em tão pouco tempo.

-Sei lá, dar uma inovada nas meninas. Não trocar de meninas, mas dar uma diferenciada nas coisas que elas fazem... Até eu to ficando cansado de ver a mesma coisa. - Ryan disse e eu podia ver que ele estava com medo de que eu explodisse.

-Relaxa, vou pensar em alguma coisa. - bufei passando as mãos no cabelo, ficando um pouco aborrecido. - São só esses problemas ou tem mais?

-A droga ta acabando. - Chris disse. - Já tem um tempo que não compramos nenhuma carga. Estamos tendo que enrolar pra fazer durar.

-Chris, cuida disso pra mim, valeu? Negocia algumas cargas, um pouco de cada coias, só por enquanto. - eu pedi colocando meus pensamentos em ordem. - E vocês vão arranjar alguma coisa pra fazer porque eu tenho que colocar as coisas em ordem por aqui. Qualquer coisa, eu chamo vocês.

Eles saíram sem falar mais nada e eu fiquei sozinho ali, cheio de papeis. Eu tinha que ser criativo além de ter agora essa merda de comprador da boate do Ian pra me estressar mais. Só queria voltar para a casa e ficar falando merda com a Mia o dia todo.

Camila's POV

As meninas eram boas, mas ainda precisavam de treinamento de forma que tive que adiar o dia da "reinauguração" da boate. Mas eu tinha certeza que a essa altura, Justin já sabia que a boate já tinha um novo dono que estava colocando tudo pra cima novamente.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora