Eu estava completamente afobada no banco da frente enquanto Justin se dirigia até a boate. Eu queria saber quem era a informante de Camila, e queria saber o que exatamente faríamos com ela. Assim que chegamos fomos direto para o escritório. A boate estava lotada de homens nojentos se satisfazendo por simplesmente verem garotas quase nuas dançando. Quando entramos no escritório nos deparamos com Laura sentada em uma cadeira de madeira com os braços amarrados chorando desesperadamente.Ela era a informante.
Laura era uma garota que tinha chegado ali pouco tempo antes de mim, mas diferente do meu caso ela tinha se enturmado muito com Camila e suas amiguinhas. Era uma das garotas que muitas vezes bateu boca comigo por causa de Camila, que ficava rindo quando tínhamos nossas discussões. Eu conhecia muito bem aquele rosto e sabia o quão repugnante ela era.
-Não me mate senhor Bieber, eu juro que nunca mais falo mais nada. - ela pedia chorando, quase convencendo a todos que era inocente.
-Você não tem que pedir isso a mim, docinho. - Justin respondeu de forma extremamente irônica -Peça ao Chaz, ele vai cuidar de você daqui pra frente. - Justin sorriu de forma sinistra, encarando-a que começou a chorar mais alto. - No encarceramento. - ele completou fazendo com que até eu me arrepiasse.
-Não, o Chaz não. - a garota praticamente gritou.
Me lembrava bem do estado em que Chaz tinha deixado Camila, e ela com certeza também se lembrava. O medo dominava seu rosto perturbado. Laura tentava se debater e se soltar, mas era em vão. Analisei a expressão de Nicki que estava no canto da sala, ela também não parecia estar muito bem com aquela situação. Chaz era o cara que ela gostava, amava, e não deve ser legal ter quem você ama fazendo mal as outras pessoas não importa o quão ruim essa pessoa seja.
-Você vai ter uma conversinha com ele se não colaborar. - Justin falou ainda com a voz firme. A garota já soava de tanto medo, ela não parava de chorar nem por um segundo.
-Vocês deviam saber que a Camila vai acabar com vocês, ela já está conseguindo isso e vocês deviam saber que não podem se meter com ela. - ela disse em um surto de lucidez e coragem, como se de repente, não tivesse nada a temer.
-O que foi que você disse? - Ryan perguntou rindo ironicamente.
-Exatamente o que você ouviu. Ela já está conseguindo, acha que Mia teve uma recaída por culpa de quem? - a garota continuou e dessa vez quem riu fui eu.
-Nossa como eu tive uma recaída e nem fiquei sabendo? - perguntei irônica dando risada.
-Você está presa, eu posso fazer o que quiser com sua vida escrota e você me ameaça? - Justin disse soltando uma risada logo em seguida - É melhor você começar a falar sua vagabunda. - ele deu um tapa estalado em seu rosto fazendo com que todos ali levassem um pequeno susto, inclusive eu mesma.
-Eu não vou falar nada! - ela gritou em resposta.
-Você sabe com quem está mexendo?
-Sim eu sei, ou esqueceu que estou presa nesse lugar há séculos? Você esqueceu que foi você quem tornou minha vida uma droga de um inferno? Eu nunca iria esquecer de uma pessoa que fez isso comigo. - ela respondeu autoritária.
As lágrimas continuavam a rolar, e seu rosto continuava a expressar um medo absurdo, mas agora a fúria também estava presente, fúria, coragem. Eu não entendia porque ela estava nos desafiando. Ela queria morrer? Se ela continuasse fazendo aquilo era isso que aconteceria a seguir.
-Abre a porra da sua boca ou eu juro que te mato sua vadia! - Justin tirou a arma da cintura a apontando para seu rosto.
-Isso Bieber, me mata. Me tira desse inferno de uma vez, faz o que eu não tive coragem de fazer. Me mata Bieber. - ela disse em seguida fechando os olhos esperando que Justin apertasse o gatilho. Mas eu o conhecia bem, ele não faria aquilo. Ele era orgulhoso demais para fazer o que ela estava implorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...