Capitulo 28 - Threat

4.2K 170 58
                                    


- Sério que você nunca parou pra olhar essa vista? - perguntei espantada.

- Não tenho tempo pra isso, Mia. - Justin respondeu concentrado em uns papéis.

- Você me trouxe de volta pra ficar olhando seus papéis enquanto eu não tenho nada pra fazer? - perguntei entediada. - Quanta consideração..

- Tá reclamando do quê? Se quiser deixo você voltar pro seu santo. - ele disse se referindo à Alex e me olhando com deboche.

- Justin, eu não tenho nada pra fazer. - reclamei manhosa, ignorando o que ele disse.

- Fica aí olhando as estrelinhas. - ele disse debochado.

- Não, cansei das estrelas. - eu disse como uma criança mimada. - Vou pra boate, ver como está o movimento, conversar com as meninas.

- Não, "as meninas" - ele disse irônico - estão em horário de pico. Agora elas não podem conversar com você.

- Deixa de ser chato. - revirei os olhos, soltando o ar inquieta.

- Eu não posso ficar no prejuízo por causa de seus caprichos. - ele voltou a olhar para o papel e escreveu umas duas palavras.

- Olha, as garotas nem queriam estar aqui de verdade. Eu conheço umas que fazem tudo isso aí de graça, o que é um desperdício, já que elas poderiam estar aqui fazendo isso no lugar delas e você lucrando da mesma maneira. - eu disse e Justin ficou em silencio tentando me ignorar.

Virei novamente para a janela, chateada com a falta do que fazer nesse lugar entediante.

- Justin, vem cá. - chamei sorrindo.

- O que foi? - ele bufou quase rasgando o papel com raiva.

- Vem cá, rápido. - eu chamei como se fosse algo realmente importante.

Ele se levantou e eu sabia que ele poderia me quebrar em duas depois do que eu diria, mas eu não me importava. Irritar Justin era uma das coisas mais prazerosas da vida.

- O que foi? - ele perguntou quando estava perto de mim.

- Olha só - apontei pra fora - agora me diga que não é lindo? Mas olha de verdade. Aprecie.

- Você tá brincando comigo? - ele perguntou com a voz dura.

Eu ri dele e ele ficou com mais raiva ainda, mas então ele realmente olhou pra fora de um jeito que me surpreendeu. Ele estava mesmo admirando a vista.

- Tá vendo aquela estrela ali? - ele perguntou, seu rosto agora mais suave.

- Qual?

- A mais brilhante de todas, bem no meio.

Ele apontou na direção da estrela mais brilhante. O brilho desta era tão grande e tão intenso, que ela conseguia ter o formato das estrelas que crianças desenham, com cinco pontas sendo uma das mais bonitas de todas.

- Estou vendo. - sorri largo.

- Então. Ela é o Justin Bieber do céu. - ele sorriu convencido na minha direção e eu dei uma gargalhada alta.

- Como você é idiota. - eu não conseguia parar de rir.

- Agora vem cá. - ele me puxou pelo cós da calça. - Me dá um beijo pra eu poder voltar a me concentrar na porra do mapa.

- Só um beijo? - perguntei fazendo um bico com os lábios, enquanto olhava diretamente para sua boca que estava cada vez mais próxima da minha.

As mãos de Justin voaram para a minha cintura ao mesmo tempo em que seus lábios tocaram os meus. Poucos segundos depois nossas línguas se encontraram e eu me senti tão leve e feliz, como nunca pensei que estaria desde que tinha voltado pra casa. E isso era uma puta de uma bipolaridade, já que quando eu estava aqui antes, eu só queria estar de volta.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora