Capitulo 26 - Get out of that Church

3.7K 173 205
                                    


Era Justin.

Ele veio andando na minha direção sem se importar com as pessoas correndo e gritando ao seu redor, mas depois eu soube o motivo. Quando olhei para a porta novamente, Ryan, Chaz e Chris haviam trancado tudo e estavam lá de guarda. Nas portas laterais também tinham mais dos seus homens.

- Ninguém mais sai. - ele deu um grito que fez todos ficarem em silêncio e parados, mas ele não tirou os olhos de mim.

Eu não podia acreditar que ele estava mesmo ali. Eu nem sabia o que pensar em relação a isso, não sabia se eu queria gritar com ele e manda-lo embora ou se me jogava em seus braços para que pudéssemos fugir dali junto.

Isso soava muito clichê.

Quando ele estava a menos de um metro de distância, um corpo se colocou contra nós e era minha mãe ainda segurando uma cruz enorme na direção do Justin. Segurei a risada.

- Quem é ele? - Alex perguntou baixo pra mim.

Então eu notei que meu sorriso quase explodia as bochechas.

- Relaxa que agora nosso casamento vai ficar bom de verdade. - eu sorri pra ele e ele balançou a cabeça negativamente rindo também.

- Ele é a razão de toda sua revolta certo? - Alex perguntou.

- Em carne e osso. - respondi sem tirar os olhos de Justin.

- QUEM É VOCÊ? - minha mãe gritou pra Justin com a cruz tremendo na direção dele.

- A salvação da sua filha. - Justin respondeu cheio de sarcasmo e ódio olhando pra minha mãe com deboche.

- A salvação da minha filha é o Senhor, e não você garoto. - minha mãe chegou mais perto dele com a cruz sempre à frente. - Por favor, Senhor, eu lhe peço, tire tudo que há de ruim nesse garoto, ele não é dono das suas ações, ele está fora de si, eu te peço meu Senhor...

Ignorando minha mãe, Justin revirou os olhos e contornou-a vindo em minha direção e ela, insistente como sempre, se colocou na frente dele de novo.

- Escuta aqui garoto, você não vai estragar o casamento da minha filha! - ela gritou.

- Ela é sua mãe? - ele me perguntou levantando a arma e mais uma vez a apontando para a cabeça de minha mãe e eu assenti. - Se importaria se eu a matasse?

- Você é louco?

Eu tive que dizer isso porque se não ele a mataria mesmo. Eu sabia que Justin era mais perigoso do que qualquer pessoa pensava, então ele pegaria aquela arma  e apertaria o gatilho sem nem pensar duas vezes.

- Respeito na casa de Deus rapaz! - o pastor gritou também com raiva. - Você não teme o que Ele pode fazer com você?

- Meu amigo, eu já visitei Deus tantas vezes pessoalmente que ele já é meu parceiro. De longa data. - Justin disse.

Ele estava calmo demais. Isso estava me irritando.

- Como assim? - o pastor perguntou assustado.

- Já visitei a Deus e o diabo. Ambos andam comigo todo o dia e pode ter certeza, eu não tenho medo de nenhum deles. - Justin disse sem responder a pergunta.

- Garoto, saia dessa igreja! - minha mãe insistiu.

Justin suspirou e só de olhar no rosto da minha mãe eu já vi que ele ficava nervoso, então ele voltou com arma para a cabeça dela destravando a mesma fazendo com que a "plateia" soltasse um grito assustado e minha mãe estremecesse. Eu sabia que ele não ia atirar, ele não podia.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora