Capitulo 45 - Fake Hopes

2.6K 90 6
                                    


-Como será que Camila está se sentindo com todo o sucesso que sua boate voltou a fazer? - perguntei mexendo meu o adoçante no meu café, apoiada na bancada e olhando Justin mexer em alguns papéis em cima da mesma, totalmente concentrado.

-Deve estar cuspindo fogo. - ele disse sem tirar os olhos dos papéis. - Você sabe, a boate não voltou a fazer o sucesso de antes e não está sendo totalmente uma ameaça pra boate dela, mas estamos voltando a crescer aos poucos e vamos chegar ao topo. - ele levantou os olhos pra mim e deu um sorriso torto e com um pouco de malícia.

-Vamos chegar ao topo, para cair novamente. - eu disse adivinhando seus pensamentos.

Justin assentiu e voltou a olhar os papeis, mudando a ordem de alguns para analisar melhor. Eram contratos da boate, coisas das roupas das meninas, das bebidas, dos enfeites novos que compramos, das drogas e tudo mais. Justin estava bem concentrado esses dias em administrar bem o lugar, para o plano ocorrer o mais perfeito possível.

-Hoje começamos a atuar. - ele disse depois de um tempo, arrumando os papeis em uma pilha certinha e se levantando em seguida. - Vamos começar a mostrar que estamos nos desentendendo. Você vai ter que mostrar pras meninas que está um pouco mal, como se tivesse voltado para as drogas mesmo.

-Você já está bolando o resto do plano? Podemos ajudar, você sabe... Não sei o motivo de todo esse fogo de você querer planejar todo o resto sozinho. - eu disse tomando o último gole do meu café e lavando a xícara em seguida, guardando a mesma.

-É questão de honra, Mia. - Justin disse se aproximando de mim e me prensando contra a bancada, abraçando minha cintura em seguida, de uma forma carinhosa enquanto eu passava meus braços por seu pescoço. - Eu quero planejar cada detalhe da morte daquela vagabunda barata. Eu sinto como se precisasse fazer isso.

-Você é tão orgulhoso. - eu ri de leve. - Mas nós todos somos o melhor time, vamos fazer isso tudo dar certo. Vamos acabar com ela como se nossa vida dependesse disso.

-Acho que cheguei em um ponto em que minha vida realmente depende disso. - ele riu e eu olhei de cara feia para ele, que selou nossos lábios rapidamente. - Você sabe que não é verdade.

-De qualquer jeito, não sei se vou conseguir fingir que estou mal, não depois de noite passada. - eu disse com um leve tom malicioso na voz, passando minhas unhas pelo peito nu de Justin.

Justin sorriu convencido e atacou meus lábios sem nenhum aviso prévio, colocando suas mãos na base de minhas coxas e me levantando, me deixando sentada na bancada em seguida. Eu ri com a reação dele e entrelacei meus dedos no seu cabelo, puxando sua cabeça pra trás enquanto mordia seu lábio inferior, fazendo com que ele soltasse um gemido baixo.

-Vou te contar um segredo. - eu sussurrei em seus lábios.

-O quê? - ele perguntou, ainda de olhos fechados.

-Eu te amo. - eu disse e nós sorrimos ao mesmo tempo. Eu amo aquele sorriso.

-Eu também te amo. E também vou te contar um segredo. - ele disse.

-O quê? - perguntei o imitando.

-Você me deixa gay. - ele disse e eu gargalhei.

Ele se afastou de mim para pegar as chaves do carro e sua blusa e eu desci da bancada, me arrumando. Assim que comecei a andar em direção a sala, para sair de casa, Ryan e Angie entraram de mãos dadas, olhando ao redor antes de me verem.

-O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei confusa quando eles me cumprimentaram. - E ainda entraram sem bater.

-Confesso que eu estava com medo de entrar e vocês estarem no meio de uma foda. - Angie disse me abraçando e rindo em seguida. - Não, brincadeira.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora