Mia POVDepois que eu me acalmei, Angie me deu um abraço tentando me confortar e saímos do banheiro. Camila e mais algumas garotas estavam do lado oposto do quarto, mas nem sinal de Nicki e Mary. Deviam estar trabalhando ainda ou algo assim. Era até bom, eu ainda não queria que elas soubessem.
Deitei-me na cama e, como quando éramos crianças, Angie colou seu colchão no meu para fazer uma cama grande e deitamos quase coladas.
- Onde você foi se meter em irmã? - Angie perguntou e afagou meu rosto. Eu suspirei, mas não respondi. - Vai dar tudo certo, eu estou com você.
Eu queria acreditar naquilo. Eu me forcei a não chorar novamente e fechei meus olhos. Antes que eu percebesse, caí no sono.
Acordei no outro dia com as meninas se levantando para prestar as contas ao Justin. Eu suspirei e rolei no colchão, já que não precisava ir por não trabalhar como elas. Mas eu decidi acompanhá-las após fazer minhas higienes, apenas pra não ficar ali já que eu já estava acordada.
- Como foi a noite de vocês? - perguntei quando estávamos na fila.
- Ótima! Eu acho que as coisas estão começando a dar certo pra mim. - Mary sorriu.
- Pra mim também! - Nicki concordou. - Toda noite, eu repito, toda noite Chaz vem me procurar. E Chris vem junto, pois eu sempre estou com a Mary. E aí acabamos ficando e claro, indo pra cama mais tarde. Já está virando rotina.
- Fico muito feliz por vocês! - eu sorri.
Sorrisos falsos, claro. Por um lado eu nem devia estar aqui com as meninas, pois eu não queria ver Justin depois de ontem. Eu ainda estava frustrada por não ter conseguido sair daquela situação de Ian e Justin e eu queria me debulhar em lágrimas novamente. Odiava-me por estar enganando o Justin daquele jeito.
As meninas entraram. Angie foi a última, e quando ela saiu, ela veio direto falar comigo.
- Justin perguntou se você estava aqui e eu disse que sim. Ele disse que era pra você esperar todo mundo acabar que ele precisa de você. - ela disse rápido.Suspirei.
- Beleza.
- Agora eu tenho que ir, faxina. - ela sorriu desanimada e saiu.
Encostei-me à parede ao lado da porta e fiquei ali entediada esperando todo o galinheiro ir prestar as contas com o Justin. Eu nem sabia o porquê Angie tinha que ir já que ela era da faxina e não fazia parte das meninas que faziam programa.
Quando a última garota saiu eu suspirei aliviada e entrei na sala sorrindo com a maior falsidade do mundo. Fechei a porta e me joguei na cadeira.
- O que você quer? - perguntei.
- Acordou de mau humor hoje foi? - ele me olhou de canto de olho e se levantou da mesa.
- Não. Eu estou muito feliz não está vendo? - eu ri de leve - Só vim saber o que você quer.
Ele me puxou pela mão e se se encostou à mesa, me puxou colando nossos corpos.
- Entendi. - sorri.
O puxei pela corrente e lhe dei um beijo. Ele correspondeu e intensificou o beijo, descendo a mão de minha cintura para a minha bunda e apertando com força.
Eu soltei sua corrente e desci minha mão até o volume da sua calça e apertei de leve, e ele gemeu e riu ao mesmo tempo entre o beijo. Ele já estava um pouco excitado.
- Que isso, Bieber. Excitado só com um beijo? - provoquei com nossas bocas ainda coladas.
- É o que você faz comigo. - ele disse e apertou a minha bunda novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...