Continuava minha caminhada vitoriosa até a mesma sala onde ficavam todas as outras meninas. Antes de entrar parei alguns segundos atrás da porta ouvindo o que elas falavam.- Ela deve estar morrendo de medo naquela salinha mínima. - ouvia uma delas falar dando risada.
- Ninguém mandou ela se achar superior, ela acabou de chegar e já acha que é alguma coisa? - dessa vez deu pra perceber que a voz era de Camila. Abri a porta e entrei sorrindo, um sorriso de conquista que fez com que todas me olhassem com cara de confusão.
- O que? Perdeu alguma coisa aqui? - falei diretamente para Camila que me encarava perplexa.
- Você... Você tinha que estar...
- Sendo torturada? Abusada? - interrompi sua fala. - Não vou considerar o que acabou de acontecer uma tortura, porque se for, meu deus, eu vou querer fazer coisas erradas pra sempre. - eu sorri lembrando as cenas de minutos atrás.
- Onde você estava Mia? - Mary perguntou também sorrindo.
- Eu estava no escritório do chefe, digamos que tivemos uma conversa, uma longa conversa. - Camila pareceu ferver de raiva.
- Você e o Bieber? - ela riu alto - Até parece, até onde eu sei ele tem bom gosto.
- Ele tem um ótimo gosto querida, não é a toa que ele ficou comigo. - virei de costas me afastando dela.
- Não acredito que você se livrou do encarceramento. - Nicki falava animada.
- Eu não acredito é que você pegou o Bieber, meu deus, que loucura. - Mary dizia, sem acreditar.
- Aquele homem é realmente uma loucura. - todas nós rimos - Eu tive que mostrar pra ele quem era ruim de cama. Eu só não dei atenção para aquele velho e gordo porque ele era nojento. - fiz careta ao me lembrar dele - Mas eu dei um jeito no Justin, provei que sei fazer bem o que ele quer.
- Meu deus que inveja, porque vamos admitir, o Justin é um gostoso. - Nicki riu.
- Jura que você tá elogiando o idiota que te mantém presa aqui? - Mary perguntou com as sobrancelhas franzidas.
- Ah o cara é gostoso mesmo. - eu disse.
Pela janela no canto da sala eu vi que já tinha escurecido, o dia tinha sido cheio, muito cheio e eu só conseguia pensar em uma coisa. Só conseguia pensar no meu remédio, no meu alívio. Eu tinha que usar alguma coisa.
- Você está bem? Ficou pálida de uma hora para outra. - Mary disse, preocupada.
- Me sinto um pouco fraca. - me apoiei a parede com a respiração pesada.
- Fazer sexo com o Bieber cansa tanto assim? - ela deu risada.
- Você tá sentindo alguma coisa? - Nicki pareceu mais preocupada.
Eu sabia bem porque estava começando a me sentir daquele jeito. Era falta, falta da droga no meu organismo.
- Vocês não têm nada aqui? É tudo limpo? - perguntei e elas me encararam confusas.
- Você tá falando de droga? - Mary perguntou parecendo assustada.
- É claro que ela tá falando de droga. - Nicki disse baixo - Nós não temos direito a nada disso. Acho melhor você se acostumar a ficar sem.
Esse era o problema, eu não conseguia ficar sem. Comecei a sentir meu corpo suar frio, minhas mãos tremiam e as duas continuavam a me encarar assustadas.
- Eu acho que ela não tá bem. - Mary disse olhando pra Nicki.
- Cadê a piranha da novata? - uma voz grossa ecoou pela sala e eu vi uma mulher bem medonha me encarar. Como eu não tinha visto ela ali antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...