Capitulo 32 - Will you promise me something?

3.3K 156 74
                                    


Justin POV

Chaz voltou dirigindo o meu carro, pois eu estava em um estado tão crítico que seria capaz de bater com o carro ou algo assim. A felicidade corroía desde minhas entranhas fazendo com que eu me sentisse a pessoa mais feliz do mundo, mas eu não sabia como extravazar.

Ryan tinha me avisado que a Mia já tinha voltado para a boate e que tinha chorado muito com as amigas, segundo um dos capangas. Eu ri muito daquilo.

Talvez fosse maldade fazer aquilo com ela, mas eu sei que serviria de lição pra vagabunda nunca mais pensar em ir embora. Ela estava me irritando com aquele fogo todo. Ela foi embora porque Ian estava atrás dela? Ah, que ótimo. Mas ela sabia bem que eu poderia protegê-la de qualquer coisa.

Mas ela é teimosa, gosta de mostrar que é a dona da razão.

- E ai Drew, tá feliz? - Chaz perguntou depois de um tempo em silêncio. Estávamos quase chegando à boate.

- Feliz? Você tá zoando? - eu dei uma gargalhada. - Queimei mais de quinhentos milhões de dólares do Ian na frente dele e depois que o desgraçado tentou me provocar, eu acertei a cabeça dele com mais de cinco tiros. - eu gargalhei.

- E o que você vai fazer com a Mia? - ele perguntou rindo.

- O que você acha? - sorri malicioso fazendo Chaz rir mais alto ainda.

Mia POV

Um dos seguranças da boate havia falado que Ryan ligou e disse que estava a caminho, o que fez com que eu me jogasse no colo de Mary chorando mais ainda.

Ninguém além das meninas estava entendendo o motivo das minhas lágrimas, estavam todas confusas, mas até Camila estava respeitando meu momento. Todos observavam em silêncio e eu não ligava para os olhares e nem para os comentários silenciosos. Eu só queria arranjar uma maneira de tirar a dor de dentro de mim.

Logo Ryan e os meninos entrariam por aquela porta e então eu saberia que era o fim. Justin não entraria, ele não apareceria nunca mais.

- É tudo minha culpa, tudo minha culpa, tudo minha culpa... - eu repetia sem parar enquanto Mary acariciava meus cabelos.

Nicki bufou e se agachou na minha frente e com força ergueu meu tronco. Encarei seus olhos determinados e ela limpou minhas lágrimas com certa brutalidade.

Então ela me surpreendeu quando um estalo, encheu o ambiente e minha bochecha começou a arder e eu a olhei assustada. Levei uma mão até a bochecha pra tentar amenizar a ardência.

- O que foi isso? - perguntei chocada.

- Para de chorar porra! Eu sei que tá doendo, mas Mia, essa não é você. Ele morreu? Morreu! Pronto, acabou! Agora os meninos precisam de você porque você é a primeira dama. Então se concentra e seja forte. A gente ta aqui pra te ajudar a ser forte e pra te erguer quando você cair, mas você tem que colaborar. Chorar não vai trazê-lo de volta e você sabe disso. Você é forte! - ela disse com a voz firme, olhando no fundo dos meus olhos como se fosse um meio de me convencer mais rápido.

Eu não tive tempo de pensar ou começar a chorar novamente, como eu estava planejando mentalmente durante o pequeno discurso dela. Mas a porta foi aberta e então Ryan entrou cabisbaixo, mordendo o lábio inferior com a expressão muito triste, um brilho estranho nos seus olhos.

Antes que eu pudesse me levantar, Angie passou como um raio por mim o abraçando e afundando seu rosto em seu peito. Ela tinha alguém a abraçar. Ele acariciou seu cabelo e beijou o topo da sua cabeça.

- Calma... - ele sussurrou e me olhou quando eu me aproximei.

- Poderia ter sido você. - ela murmurou e sua voz saiu abafada. - Eu não iria suportar.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora