Capitulo 37 - Fear

2.8K 131 18
                                    


POV MIA

-Touché - ela falou fazendo com que eu me arrepiasse. Ian sempre usava aquela expressão. Agora que seus cabelos estavam escuros eu começava a reparar na semelhança obvia que ela tinha com ele.

-Você é esperta. - ela não parava de sorrir enquanto eu parecia estar cada vez mais desesperada - Acho que nunca fomos devidamente apresentadas Mia. Prazer. - ela estendeu a mão pra mim - Camila DuGray, herdeira e agora dona de todo o império DuGray. - ela falar aquilo em voz alta fez meu estomago embrulhar

-Você esteve na boate infiltrada todo esse tempo? - falei sentindo como se estivesse cada vez mais imobilizada

-Você não ouviu nada do que eu disse? Nos primeiros meses eu passava todas as informações de Justin para o meu irmão, mas com o tempo ele foi ficando cada vez mais forte e ele não precisava mais de mim, então ele simplesmente me abandonou lá.

-Justin sabe disso?

-Acha que ele me manteria viva se soubesse? Acha que ele me deixaria ilesa se soubesse que eu ajudei a matar a mãe dele?

-Como você consegue falar isso com tanta tranquilidade?

-Ela merecia! Ela tinha aquela pose de rainha meiga do tráfico mas na verdade ela era uma verdadeira piranha destruidora de famílias.

-Não conheci Patrícia, mas Justin já me falou o quanto ela foi uma boa mãe e mesmo com tudo isso a grande mulher que ela foi, não é qualquer uma que tem um império do tráfico e ainda consegue ser uma mãe presente. Seu pai também está errado na história Camila, você gostou de perder sua mãe? Como acha que Justin se sentiu?

-Como acha que eu me senti quando soube que minha mãe quis morrer? Ela mesma deu um fim na própria vida Mia, ela não se preocupou em me deixar no auge da adolescência, ela não se importou comigo.

-E por isso acha que Justin tinha que sentir a mesma coisa?

-Eu não achava nada. Meu irmão achava, meu pai também foi morto Mia, eu não me importava com o que ele sentiria, então eu só ajudei.

-Seu pai chamava Robert não é isso? - ela me olhou surpresa

-Justin te mantém informada é? - ela disse sínica

FLASHBACK ON

- Eu sinto muito Justin. - falei séria.

- Como eu imaginei tudo que ela tinha estava no meu nome. Eu larguei a escola antes da formatura e comecei a me focar no que ela fazia, eu passei anos e anos procurando quem fez aquilo e eu só cheguei a uma pessoa. - seu olhar agora estava feroz, ele parecia sentir raiva - Robert DuGray. - eu quase caí da cadeira ao ouvir aquele sobrenome.

- É por isso que você e Ian...

- Sim, Robert era pai dele, ele fugiu quando eu comecei a procurar por ele. É por isso que Ian não gosta muito de mim, ele foi abandonado pelo pai por minha culpa. É o mínimo que ele merecia, eu queria é matar aquele filho da puta. - Justin cerrou as mãos em punho, como se fosse socar algo ou alguém.

- Mas você tem certeza que foi Robert?

- Tudo sempre indicou que sim, depois que ele sumiu eu passei a me focar mais no negocio.

FLASHBACK OFF

-Ele não matou seu pai. - eu disse me lembrando - Pra falar a verdade ele acha que seu pai está vivo até hoje. Quando Patrícia morreu, ele culpou seu pai. Ele acha que ele fugiu.

-Coitado. - ela balançou a cabeça negativamente - Existem muitas coisas que Justin não sabe Mia, eu sei que ele não matou meu pai, a mãe dele matou logo depois que minha mãe cometeu suicídio.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora