Camila POVO pior de tudo não era a lâmina passando pela minha barriga com os olhos de Chaz Somers que eu tanto temia, fazendo com que o sangue escorresse quente por minha pele e uma dor tremenda me dominasse, subindo pela garganta e querendo explodir. O pior era saber que isso tudo era culpa da Mia, aquela novata filha de uma puta que agora estava dando para um cliente VIP, que antes já foi meu cliente frequente.
- Grita vadia, grita. - Chaz disse com a voz delirando de raiva.
Ele não tinha nada contra mim, eu sabia disso. Ele já tinha me escolhido pra ser a puta de várias noites dele. Mas boatos me disseram que algo acontecia com ele quando ele estava torturando, algo que dominava seu ser e o deixava completamente fora de si, ele simplesmente não se controlava.
Ele afastou a lâmina da minha barriga.
-GRITA CARALHO! - ele gritou quando eu fiquei em silêncio.
Sua mão voou muito rápido e a lâmina rasgou um pedaço de minha barriga e eu soltei um grito dolorido e as lágrimas escorreram pelo meu rosto involuntariamente. Eu não deixaria nada disso barato para Mia... Ela iria ver.
Flashback off
Eu observava o peito da vadia, descendo e subindo, no sono tranquilo que ela tinha. Ela estava com a expressão serena como se não tivesse acabado de ser presa em um puteiro há menos de algumas horas. Ela já devia estar acostumada a ser puta mesmo.
- Você vai ver desgraçada... - eu repetia baixinho enquanto a observava.
Olhar para ela talvez fosse até mais torturante que tudo que eu sofri naquela sala quase escondida, própria para tortura. Olhar para ela me dava repulsa total.
Flashback On
-Vou desamarrar você, mas fica quieta pra não ser pior. - Chaz disse.
Eu assenti. Eu não teria forças para fazer nada, já que minha barriga e minhas pernas estavam cortadas com a lâmina, minhas roupas estavam em trapos. Eu preferia perder a consciência agora e só voltar quando tivesse acabado, mas eu não conseguiria.
Chaz me desamarrou e ele mesmo teve que me ajudar a ficar do jeito que ele queria. Ele me colocou de quatro naquela cama e me mandou ficar quieta e não me mexer, eu obedeci mais por não ter opções.
- Minha parte favorita... - ele soltou uma risada diabólica que fez os cabelos da minha nuca se arrepiarem.
Eu tentei não ouvir e enrijeci os músculos da coxa na esperança que doesse menos. Eu fechei os olhos com força esperando para o que estava por vir.
- PARTY ON! - ele gritou.
No mesmo momento que ele gritou, eu senti algo bater na minha bunda e fazer um vergão com uma ardência muito forte se alastrando pela região. A dor era intensa.
Ele estava me chicoteando.
Mais um grito dele, outra chicoteada na minha bunda, outro grito de dor meu. As lágrimas desciam descontroladamente por meu rosto e eu não conseguia abrir os olhos, as chicoteadas iam cada vez mais rápidas e eu não tinha tempo nem de respirar. Eu gritava, chorava, mas acho que isso só o deixava mais animado para me torturar. Ele devia ser doente ou algo assim.
Flashback Off
As lágrimas dominavam meu rosto novamente com as lembranças e minha bunda e minha barriga ainda doía demais. Os machucados eram muito recentes e eu apenas fiz uns curativos na barriga quando passei pela enfermagem. Ia demorar um tempo para eu poder voltar totalmente à ativa e isso me dava mais raiva ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...