POV JUSTIN-1,2,3, vai. - um dos médicos falou e mais uma vez eu observei o corpo ensanguentado de Mia chacoalhar enquanto levava um choque de sei lá quantos volts. -Sem resposta. Coloca mais cem. - outro médico falou
-Modificado para 400. - o que estava com o equipamento respondeu -1,2,3,vai. - e mais uma vez o corpo de Mia deu um pulo ao entrar em contato com o equipamento.
-Mínima freqüência cardíaca encontrada, pulsação baixa. Levem-na agora! - o médico gritou levantando junto com o outro a maca em que eles a tinham colocado.
Sua pulsação tinha voltado, mas Mia parecia estar completamente do mesmo jeito. A observei sendo levada para dentro da ambulância que em seguida acelerou como se fosse um caso de extrema emergência, e de vida e morte.
Mas realmente era.
E dentro daquela ambulância estava Mia, aquela garota teimosa pra caralho que tinha um sorriso contagiante e que fazia eu sentir alguma coisa diferente. Ela tinha algo diferente. E eu não queria, eu não podia perder aquilo.
Não depois de ter esperado tanto tempo.
Eu sentia meu corpo entrar em colapso. Era como se a qualquer momento eu fosse desabar, mas eu não podia. Os garotos tentaram me acalmar, assim como tentaram acalmar as meninas. Todos estavam nervosos demais, tentamos nos recompor o mais rápido possível para irmos em direção ao hospital.
Pra falar a verdade eu nem tentei me recompor, não tinha como. Do jeito que eu estava eu fui para o hospital desejando que quando eu chegasse lá tudo estivesse bem.Mas quando eu cheguei não foi bem assim. Eles não nos davam informações, eles não me diziam como ela estava, não me diziam nem ao menos se ela estava viva e se aquela mínima pulsação que tinha sido encontrada fez com que ela se salvasse.
Eu não sabia de nada.
Andava impaciente no corredor daquele hospital de um lado para o outro. O nervosismo misturado com o turbilhão de sensações que eu sentia naquele momento fazia com que meu corpo suasse e por vezes com que eu passasse a mão pela testa e no cabelo. Eu não tinha reação, continuava sem paciência, nervoso, com medo. Desnorteado.
A cena que tinha visto há minutos atrás simplesmente não saia de minha cabeça. Mia completamente destruída, o sangue escorrendo por todo o seu corpo. Minhas mãos ainda estavam sujas com o sangue dela. Nos bancos localizados na sala de espera, todos estavam sentados e tensos. Eu era o único que andava de um lado para o outro.
-Fazer isso não vai ajudar muito Justin. - Chris disse vindo até mim -Vamos sentar e esperar.
-Eu não quero sentar... eu...eu só quero saber como Mia está. - falei em um tom desesperado
-Todos querem Justin. Você por acaso viu o estado dela? Aquilo era... - Mary começou a falar mais abaixou a cabeça sem conseguir terminar a frase
-Eu vi o estado dela Mary, eu a encontrei. Esqueceu? Eu tentei reanimá-la, eu a segurei em meus braços até os paramédicos chegarem e a tirarem de mim.- disse me lembrando da cena
-Quem pode ter feito isso Justin? Quem seria capaz disso? - Nicki perguntou também com uma voz de choro
-Como quem? - Angie levantou nervosa-Vocês ainda perguntam? É obvio que foi ela. Foi a Camila!
-Angie, estamos em um hospital. Vamos nos acalmar e depois pensamos nisso. Primeiro vamos pensar na Mia. - Ryan falou a abraçando
-Justin, você acha que ela pode... -Chaz começou a falar
-Cala a boca Chaz. - Nicki o interrompeu
-Ela estava... Ela estava praticamente sem vida quando eu a encontrei. - disse sentindo mais uma maldita lágrima escorrer por meu rosto. Eu não podia chorar. -Eu fiz massagem cardíaca e fiz de tudo para que ela voltasse... Mas ela não respondia, ela continuava ali, completamente imóvel... - eu parei de falar no mesmo instante em que vi o homem de idade com um jaleco branco vir em nossa direção. Em meus pensamentos eu implorei para que ele viesse em nossa direção e falasse algo sobre Mia. E foi exatamente o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...