Capitulo 12 - Lust

4.3K 173 70
                                    


POV MIA

Eu, Nicki e Mary tivemos que passar certo tempo tentando explicar tudo para Angie. Ela estava apavorada e chorando o tempo todo, e eu me sentia culpada. Ela devia ter ficado quieta, eu conseguiria sair dali... Eu já estava me virando, certo?

Eu não estava mais aguentando ver minha melhor amiga chorando, assustada, apavorada, levando susto até da sombra. Camila ficava fuzilando-a com os olhos e eu não podia deixar aquilo daquele jeito.

Quando estávamos saindo para descer para boate e começar a noite, eu me desviei do meu caminho e corri pelos corredores que já eram familiares para mim. Eu entrei no escritório de Justin sem nem bater e ele estava montando uma carreirinha na sua mesa. Aquilo me fez perder o foco por alguns segundos, mas logo me recuperei.

- Quer morrer porra? - ele quase gritou.

Revirei os olhos.

- Você é um idiota Bieber, você não podia ter trago Angie pra cá! - eu disse no mesmo tom de voz.

- Ela foi avisada não foi? Ninguém mandou tentar arrumar uma cilada pra mim. - ele disse ficando relaxado e com um sorriso debochado dançando em seus lábios.

- Ela é muito inocente, Justin. Você vai acabar com a vida dela. Eu não posso permitir que você faça isso com ela, com ela não! Tem que ter outra escolha... - eu comecei a falar atropelando as palavras em desespero.

- Esse é o destino de todas que me desafiam, Whiteley. Entenda isso. - ele me olhou sério. - Ela brincou comigo, é isso que ela vai receber em troca.

- Coloca ela pra limpar, pra servir comida, não sei... Menos na prostituição. Ela não vai suportar... - eu estava quase chorando e gritando ao mesmo tempo.

Eu não suportava aquela ideia de ver minha melhor amiga sofrendo daquela maneira. Justin não respondeu nada. Ele semicerrou os olhos na minha direção e seus olhos brilharam, ele parecia me avaliar, como se não conhecesse tudo em mim. Pelo menos na parte física. Ele parecia estar pensando em alguma coisa que eu nem imaginava o que era.

- Tudo bem. - ele sorriu.

Eu quase engasguei com sua resposta, não esperava.

- Tudo bem? Como assim? Não entendi. - perguntei confusa.

- Com uma condição. - ele completou com um sorriso maldoso nos lábios.

Eu sabia, tinha que ter alguma coisa. Justin Bieber não se renderia tão fácil assim.

- O que você quer? - perguntei me rendendo antes mesmo de começar a luta. Tudo pela minha melhor amiga.

- Vou pedir pro Ryan cuidar da sua amiguinha hoje à noite... E a gente pode ficar aqui em cima se divertindo, o que acha? - ele mordeu o lábio inferior.

Suspirei e revirei os olhos.

- Fala de uma vez sua condição. - eu disse em tom de tédio.

- Pensei que aceitaria... Já que a diversão seria... - ele apontou para a carreirinha na mesa dele.

Droga, o filho da puta pegou no meu ponto fraco. Ele sabia que eu não resistiria aquilo. Meus músculos ficaram tensos e eu queria ter o poder de recusar, de parecer forte e não tão dependente daquela droga, mas era mais forte que eu. E mesmo que Justin não gostasse que eu usasse aquilo, ele estava provocando e oferecendo.

- E as meninas, os programas? - tentei argumentar.

- Logo você vai entender. - ele sorriu.

Dei de ombros e suspirei. Justin viu que eu tinha me rendido e então afastou a cadeira e deu dois tapas em seu colo indicando que era para eu me sentar ali. Eu tranquei a porta do escritório e me sentei no colo de Justin.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora