Capitulo 49 - Every little thing gonna be all right...

2.1K 98 51
                                    


"Now that it's over i just wanna hold her I'd give up all the world to seethat little piece of heaven looking back at me..."

Justin's POV

Fiquei sentado esperando por Mia. Tudo estava incrivelmente bem, era como se mais nada pudesse dar errado, até o tempo passar e eu perceber que tinha algo estranho acontecendo. Eu esperei, esperei muito até me conformar que realmente tinha alguma coisa errada.

Mia não voltou.

E essa era a única coisa que eu martelava em minha cabeça enquanto a procurava em cada mínimo canto da boate. Ela não estava lá, não estava em lugar nenhum e a cada segundo era como se eu ficasse mais agoniado. Quando fui olhar nas partes do fundo encontrei a primeira e única pista. Tinha um grande pedaço de cabelo colado com fita adesiva na porta, reconheci na hora que se tratava do cabelo de Mia, preso a um grande tufo de seus fios loiros tinha um bilhete. O tirei com cuidado para não rasgar lendo aquela caligrafia que eu já tinha visto antes.

"Sempre estou um passo a frente Bieber, nunca se esqueça disso Espero que tenha aproveitado seus últimos momentos com Mia. Espero que também se divirta com meus amigos. Se prepare.
" Xoxo, Cams"

Senti meu corpo inteiro gelar em uma mistura de raiva, medo e ódio. Eu não podia perder Mia, não depois de tudo que tínhamos passado. Não sei como viveria se ela não estivesse viva. Senti uma espécie de pânico me dominar, e foi quando avistei alguém passando do lado de fora, uma espécie de vulto. Gelei, e por um longo segundo foi como se eu estivesse sendo observado. Os pelos de meu corpo estavam eriçados, eu estava alerta a qualquer mínimo movimento a minha volta. Imediatamente e com pressa fui para um canto que parecia ser um ponto cego, onde não podia ser visto e peguei meu celular enviando uma mensagem para Chaz.

"Rastreia meu celular e junta todos os caras. Levaram Mia, vão me levar."

Escondi o celular em meu sapato de uma forma que ele ficasse bem escondido e não pudesse ser visto e então esperei. Eu não corri não me escondi, não gritei e nem pedi por socorro. Simplesmente senti o cheiro de éter me dominar e tudo escureceu.
Eu só queria uma coisa e sabia que conseguiria. Queria que me levassem para o mesmo lugar que Mia estava.

Mia's POV

Quando acordei foi como se eu tivesse dormido por horas, se não dias. Não consegui ver se era dia ou noite e então tentei me levantar. Bati com a cabeça em alguma superfície dura, como madeira e a mesma coisa aconteceu com meus braços e com minhas pernas. Da cintura pra baixo eu estava quase imóvel e eu coloquei as mãos na superfície acima de mim tentando descobrir onde eu estava. Não conseguia nem mover meus braços. O cheiro forte de terra dominava o pequeno ambiente, e foi quando me dei conta disso que comecei a me desesperar. Lembrei das palavras de Camila, lembrei que ela disse que minhas últimas palavras seriam "Socorro me tira daqui".
Ela não podia ter feito isso. Tentei empurrar a superfície acima de mim, como se estivesse tentando abri-la, foi quando notei que minhas duas mãos estavam amarradas, eu estava presa e não tive sucesso nenhum em nenhuma tentativa. Eu estava vulnerável, não tinha o que fazer e isso parecia ser pior do que qualquer outro tipo de tortura.

-Socorro! - tentei gritar, mas minha voz estava completamente abafada, o ar parecia faltar cada vez mais e minha ficha começou a cair.

Eu estava enterrada, e pior, viva.

Será que tinha muita terra acima de mim? Será que tudo acabaria ali? Daquele jeito? Sentia o ar sumir cada vez mais de meus pulmões. Era como se eu estivesse morrendo lentamente, como se Camila tivesse pensado em cada mínimo detalhe. Será que ela sempre planejou isso? Será que ela não podia simplesmente me dar um tiro e acabar com tudo? Porque ela tinha que fazer algo tão doentio?

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora