-O que você está dizendo? - Justin perguntou, parecendo cada vez mais incrédulo.-É, Justin. Eu tô grávida. - eu disse sorrindo, sem entender o motivo de ele não estar fazendo o mesmo. - O que foi Justin? Você não está feliz?
-O que foi? - ele riu irônico. - Caralho Mia, olha o que você fez! Você me destruiu completamente e se colocou em risco, e mais ainda, colocou nosso filho em risco! Você não tem noção do perigo? Pra quê você fez essa merda toda? Você podia simplesmente ter dito que estava viva, aparecer que nós daríamos um jeito de matar Camila e...
-Não, Justin! Eu queria fazer isso com as minhas mãos, e eu queria te surpreender também. E quantas vezes planejamos isso e nunca tinha dado certo? - perguntei, ficando extremamente irritada. - Quantas vezes, Justin? Eu só estava cansada dessa merda toda! E se você não estivesse na pior, ela não ia acreditar que eu estava morta, por isso eu tive que te enganar também. E olha, foi melhor. Olha só Justin, esse era pra ser o nosso final feliz! Matamos a vilã, temos nosso filho...
-Isso não é uma droga de um conto de fadas, Mia! - Justin gritou contra meu rosto. - Eu estou explodindo de felicidade por saber que você está viva, mas também to puto pra caralho por saber que você mentiu pra mim esse tempo todo! Eu estava me sentindo sem vida, sem alma, pois é assim que eu seria sem você. Você não vê? Você é toda minha essência agora e você simplesmente me deu os piores dias da minha vida sem você, acreditando que você estava morta pra você simplesmente surgir do nada e matar Camila e ainda por cima grávida? Correndo o risco de realmente morrer ou matar nosso filho? Isso daqui não é uma das historinhas que você lia quando criança que tudo dá certo e tem um final feliz não!
-A nossa teve, porra! - eu gritei também. - Acabei de fazer o final feliz da nossa história e você simplesmente estragou tudo, brigando comigo quando tudo que fiz foi garantir nossa felicidade! Caralho, o que são alguns dias de sofrimento com o resto da vida de felicidade? A vida é assim Justin, uns dias você está embaixo, e nos outros tá em cima. Nossa história é a prova perfeita de que nem tudo está sempre bem, mas que com um pouco de inteligência e dedicação, e claro, amor, tudo sempre fica. Eu fiz esse plano todo junto com os meninos no hospital, consegui fazer com que um médico me apoiasse e mentisse por mim e vim aqui, matei Camila de um jeito foda e garanti o fim dos nossos problemas por você, por nós e como você me recebe? Com gritos? Eu acho que me iludi pensando que ia ser diferente. Que você iria me abraçar, me beijar intensamente e dizer o quanto me ama.
-Eu queria tanto fazer isso... - Justin suspirou. - Mas eu provei a dor de te perder. E pensar na possibilidade de isso acontecer de novo, simplesmente me destrói. Eu não sobreviveria a isso novamente. Eu ainda não acredito que te tenho de volta... E você está aqui. Viva. Na minha frente.
-E carregando mais uma vida, que nosso amor criou. - o completei, ainda o olhando seriamente, não conformada com essa briga.
-Eu não queria ter brigado com você, mas e se tudo desse errado? - Justin perguntou segurando minhas mãos firmemente e olhando nos meus olhos. - Como eu iria poder viver com a ideia de que você não tinha realmente morrido simplesmente para morrer de novo? E me fazer morrer de vez?
-Eu planejei tudo Justin, eu fiz tudo nos mínimos detalhes e sabia como tudo ia acontecer. - eu disse. - Eu tinha alternativas, planos b, c e d. Eu fui inteligente, porque você me ensinou a ser assim. E tem outra coisa. O amor que eu sinto por você é tão forte e tão profundo, que simplesmente por ele nada daria errado. O nosso amor é capaz de mudar o mundo por si só, de tão forte que é. E eu sei que no fundo você sabia que eu não estava morta. Você aguentou firme por isso. Eu sei que no fundo, seu coração sabia que o meu continuava aqui, batendo por você. E é assim que vai ser pra sempre, Justin. Meu coração batendo por você, e lutando por você até o último segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...