POV JustinQuando cheguei na boate novamente, segui andando rapidamente para a sala onde as garotas ficavam. Como sempre, as amigas de Mia estavam em um canto conversando, já que o trabalho delas já tinha acabado por enquanto. Uma voz na minha cabeça dizia que eu queria que Mia também estivesse ali, mas eu a ignorei.
- Vocês. - eu quase gritei parando em frente a elas, com raiva. - Só vim avisar para ficarem felizes, já que a vadia da Mia não vai mais voltar pra cá.
- Como assim não vai voltar? - Nicki disse se levantando com confusa e sendo seguida pelas outras. - Você disse que ela ia voltar!
- Ela ia. A desgraçada me enganou. Chamou a mamãezinha dela pra salvar ela, pois ela não sabe resolver seus problemas sozinha. - cuspi as palavras.
- Graças a Deus, ela vai poder dar um jeito na vida dela - Angie disse parecendo aliviada.
Como ela me irritava.
- Você não vai atrás dela, né? - Mary perguntou.
- Eu não sei ainda. - suspirei.
- Deixa ela em paz - Nicki disse me enfrentando - Mulheres não nasceram pra isso.
- Mulheres são feitas para cozinhar, limpar a casa e sexo. E quando não estão fazendo nada disso, tem que ficar trancadas. Aprendam isso porque uma merda chamada sociedade moderna colocou na cabeça de vocês que mulheres são superiores, mas não são. - enfatizei as últimas palavras.
- Você está errado. - Nicki me enfrentou novamente e aquela altura eu já estava me segurando para não dar na cara dela. - Mulheres são fortes, são decididas, e podem conseguir tudo que querem apenas mordendo os lábios, jogando charme e rebolando um pouquinho. Somos melhores que vocês, em tudo.
- Desejo que todas as mulheres como você tenham um pescoço e que minhas mãos estejam neles. - eu me aproximei dela.
- Eu poderia enforcar uma dúzia de homens enquanto você está distraído. - Angie, agora séria e desafiadora disse com ódio na voz. - Você é um verme, Bieber.
- A única coisa da qual eu deveria ser acusado era de ter um cemitério inteiro criado por mim, sem ter licença pra isso. - eu deixei meu rosto a centímetros do de Angie para deixar minhas palavras mais sombrias. - E se vocês três não tomarem cuidado, podem se juntar a eles.
Com o silêncio que pairou na sala após minha ameaça as tornando ainda mais marcantes, virei-me e deixei a sala indo para o meu escritório.
POV ANGIE
Assim que Justin saiu, nós nos sentamos novamente e eu me deitei no colo de Mary e comecei a chorar. Eu estava muito feliz por Mia ter conseguido sair e estar com a mãe dela agora, mas quando vai ser minha vez de sair daqui? Quando vou estar finalmente livre e voltar para a minha vida?
- A filha da puta conseguiu sair. - Mary disse com a voz embargada já começando a chorar também.
- Essa é minha garota - Nicki riu também, mas chorando ao mesmo tempo. - Mas sei que isso ainda não acabou. O chefe não vai mesmo deixar a Mia livre. Ele não aceita perder.
- Mia ainda vai matar o Justin. - Mary disse.
- Não se pode matar o que não se tem vida. - eu disse com ódio. - Justin não tem vida. Ele estava começando a viver, aprender o que é viver feliz com a Mia, eu até cheguei a pensar que eles fossem se apaixonar, - suspirei - mas aí eles se separaram.
- Nenhum amor, ou paixão, por mais forte que seja, resiste à distância por muito tempo. Quer matar um sentimento: não o alimente.
- Por isso eles estavam se aproximando. Eles alimentavam o sentimento todos os dias. E agora não vão ter mais chance disso. O sentimento vai morrer. - Mary concluiu a fala de Nicki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...