Capitulo 13 - All Paradise Needs a Little Hell

4.4K 175 74
                                    


Quando eu e Justin terminamos, e tínhamos batido o recorde de tempo fazendo sexo, eu tive que voltar para a sala das putas. Eu teria que ficar lá ainda, mas eu não iria fazer mais programas, já que agora era exclusiva do Justin.

Não sei o que pensar sobre isso. Mas sei que significa que ele gostava de mim de alguma maneira, seja ela na foda ou não. Eu queria realmente lembrar o que tinha acontecido ontem enquanto eu estava drogada.

Eu me lembro de algumas sensações e eu estava ficando nervosa querendo senti-las de novo, mas não era algo insano como quando eu ficava dias sem cocaína. Eu conseguia controlar essa vontade agora.

Entrei na sala e Camila estava conversando com suas "amigas" em um canto, e no canto oposto, Mary, Nicki e Angie estavam rindo. Era bom pelo menos ver Angie rindo, mas seria melhor que eu não a visse aqui nesse lugar nojento que não é pra ela.

Elas só perceberam minha presença quando eu me sentei entre Mary e Angie e passei meu braço pelo ombro de Angie em um abraço. Elas continuaram rindo.

- Qual a graça? - perguntei.

- Angie tá contando como foi à noite dela com o Ryan. - Mary disse.

- Ai meu Deus - eu me ajeitei - Me conta... Vocês fizeram alguma coisa? Justin o mandou não fazer nada que você não quisesse.

- Foi ótimo. - Angie riu. - Ele não fez nada que eu não quisesse mesmo. Primeiro foi estranho, ficamos em completo silêncio por um tempo, eu sentada na cama e Ryan no chão com uma arma na mão me encarando. Eu pedi pra ele largar a arma e ele colocou em cima do criado mudo e depois mais silêncio. E aí do nada, DO NADA MESMO, ele começou a desabafar comigo. Foi muito hilário. Ele disse que há tempos não ficava em um quarto com uma garota sem fazer nada e que isso às vezes era frustrante, pois ele gostava de conversar, ele não é tão mulherengo como os outros e prefere ter uma namorada a uma peguete. E eu fiquei só ouvindo e um tanto quanto encantada pelo seu jeito.

- Conta a melhor coisa! - Nicki disse animada.

- Foi estranho. - Angie deu de ombros. - Ele se levantou e se sentou na cama na minha frente. Perguntou o que eu achava desses pensamentos estranhos dele. Eu disse que não eram estranhos e que era até de se admirar. E ele me beijou.

- Te beijou? Tipo assim, do nada? - arregalei os olhos. - Ele tentou fazer mais alguma coisa? Te tratou com desrespeito?

- Eu to falando caralho, ele foi fofo. - ela riu. - Eu que intensifiquei o beijo. Aí a gente transou. Mas não foi nada do tipo que vocês fazem... Foi natural. E agora falando, foi estranho.

- Isso daí não tá me cheirando bem. - eu disse desconfiada.

- Por quê?

- Esses meninos não são assim. Justin, Ryan, Chris e principalmente o Chaz, não são fofos, ainda mais quando você é novata. - Nicki explicou.

Angie deu de ombros.

A porta da sala se abriu e todas as meninas se viraram para olhar, era o Twist procurando com os olhos cada uma e parou em Angie.

- Hora de começar o trabalho, novata. - ele disse.

Ela suspirou e se levantou indo até Twist e então eles saíram.

- Como assim trabalho? - perguntei para as meninas.

- Você fez seu showzinho lá para o Bieber e ele a colocou na equipe de limpeza da boate. - Mary disse.

Sorri. Era melhor do que ela se prostituir.

Mary e Nicki começaram a conversar sobre um assunto que eu não sabia de nada e acho que envolvia pessoas da vida delas fora da boate. Eu me encostei-me à parede e comecei a pensar.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora