Capitulo 6 - Mr. Bieber for you

5.8K 213 170
                                    


Eu tinha uma carta na manga, assim que Camila voltasse eu saberia como provocá-la. Sorri vitoriosa ao pensar naquilo. Ela era apaixonada pelo idiota do Bieber, que tipo de pessoa no mundo se apaixonaria por ele? Ele podia ser atraente, gostoso e tudo mais. Mas não passava muito disso.

- Então essa é a história da Camila. - eu ri - Ela se apaixonou e se fodeu.

- Todo mundo que se apaixona se fode. - Mary fez um olhar triste.

- Nem pense nisso Mary, quero ver um sorriso. - Nicki a abraçou de lado.

- As pessoas aqui podiam ser legais com todas nós como são com você. - ela me olhou.

- Elas não são legais comigo, eu me ferrei a partir do momento em que eu cheguei aqui.

- Você ficou com o chefe Mia, o cara mais foda de todos. - Nicki disse como se aquilo fosse algo utópico.

- E pra completar você é decidida, corajosa. Eu não sou nada disso, meu começo aqui foi uma merda. - Mary desviou o olhar.

- O que aconteceu de tão ruim quando você chegou, Mary? Como você veio parar aqui na verdade? - perguntei curiosa.

- Eu não estava devendo nada, e não fiz nada de tão errado. Pelo menos ao meu ponto de vista. - ela continuava encarando o chão - Eu estava andando sozinha, era noite e eu devia imaginar que isso era burrice. Um homem veio até mim e me atacou, ele queria abusar sexualmente de mim. Eu me desesperei, peguei uma barra de ferro e bati na cabeça dele.... - ela parou por alguns segundos - Ele morreu. Eu não queria aquilo e eu fiquei em choque. Acabou que ele era um capanga do Justin, os amigos dele me acharam e me trouxeram pra cá. E a história não acaba ai.... - ela soltou um suspiro longo. - Assim que eu vi o Bieber eu meio que me encantei ,ele parecia ser perfeito. Ele não me mandou pra cá imediatamente porque eu era muito inocente. Muito mesmo. Eu não fazia idéia de nada sobre esse mundo do sexo.

- Você tinha uma queda pelo Justin?

- Basicamente sim, mas minha queda por ele acabou a partir do momento em que Chris apareceu.

- Você não precisa ficar lembrando... - Nicki a advertiu.

- Quem é Chris? - eu queria ouvir o resto da história.

- Christian Beadles, ele foi meu primeiro cliente. Ele tirou minha virgindade. E foi assim que eu me apaixonei por ele. - vi uma lágrima rolar por seu rosto - Mas Chris trabalha pro Bieber, ele tem milhares de mulheres aos pés dele. Ele me humilhou e disse que eu não tinha experiência nenhuma. Não foi uma coisa legal.

- Eu sinto muito. - dessa vez eu abaixei a cabeça.

- Eu meio que superei... Eu acho.

- Você é a única que tem uma história mais razoável aqui Mia.- Nicki disse.

- Você também tem uma história dramática?

- Sim. Uma longa historia.

- Bom, acho que eu tenho tempo. - Dei de ombros, mostrando que as circunstâncias não nos dava outra alternativa. Sentamos no canto da sala.

- Digamos que eu era tipo você. - ela sorriu - Eu ia muito a festas, saia sempre. Até que eu comecei a fumar com uma amiga minha, estávamos meio doidas e fomos a um racha, nesse racha tinham dois caras querendo ficar comigo, os dois brigaram feio. Eles trabalhavam pro Justin e por má sorte Justin estava lá. Ele me trouxe por eu ser o motivo da confusão. Depois disso um dos caras que estava envolvido, o Chaz, veio tentar me pedir desculpas, disse que ia tentar me tirar daqui. Ele foi meu primeiro cliente também mas advinha? - ela perguntou como se fosse óbvio.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora