Capitulo 18 - She was the reason

3.1K 139 27
                                    


POV MIA

Eu não consegui processar aquela informação.

- Como assim? - perguntei depois de um tempo.

- Você acha mesmo que eu vou te ajudar, Mia? - ele riu de forma sarcástica.

- Mas...

-Eu te avisei, não avisei? Para não tentar me enganar, para não achar que é mais esperta do que eu, porque você não é. Mas eu tenho uma coisa chamada compaixão, por isso deixei você aqui pra se recuperar um pouco. Agora é você por você mesma. Foda-se Mia Whitley. Eu não quero saber. Você colhe o que você planta. - ele disse totalmente sério agora olhando em meus olhos.

Eu senti uma queimação no meu nariz e em meus olhos, aquela maldita vontade de chorar. Mas eu não choraria na frente dele, não daria esse gosto. Eu realmente merecia passar por tudo isso. Uma vadia viciada, que se meteu no pior buraco para satisfazer suas vontades incontroláveis.

- Eu ainda vou ser bonzinho e vou te dar um dinheiro pra você se virar beleza? Mas não quero te ver nunca mais. E duvido muito que seu querido Bieber também queira. - ele disse.

Eu engoli o choro mais uma vez e o encarei esperando. Claro que eu não vou abaixar a cabeça, por mais fodida que eu estivesse, eu odiava Ian e não abaixaria a cabeça para alguém que eu odiasse. Mas eu queria socá-lo, fazer com ele pior do que o Justin fez comigo. Ele merecia mais que eu, filho de uma puta. E eu não recusaria o dinheiro dele, afinal, eu não tinha mais nada. Assim que me deu o dinheiro, coloquei no bolso do short que eu estava, levantei e fui para a porta, mas antes de sair me virei pra ele.

- Eu te ajudei Ian. Eu sofri desse jeito por sua culpa. Eu traí a confiança do Justin por sua culpa. E se arrependimento matasse você já estaria na minha missa de sétimo dia. - eu disse com a voz firme. - E você ainda vai pensar sobre isso e ver o quão moleque está sendo. Mas eu não ligo, sei me virar. Não preciso de você.

- Então até no fundo do poço, você quer me desafiar? - ele deu aquele sorriso de lado irritantemente sexy, relaxando na cadeira.

- Não estou te desafiando. Só estou dizendo o que eu acho. - eu respondi calmamente. - Passar bem Ian.

Com um sorriso falso no rosto, deixei aquela sala. Eu ainda andava lentamente devido aos machucados, mas eu estava decidida a estar fora daquele lugar o mais rápido possível.

Quando eu cheguei ao térreo onde ficava a boate, passei pelo bar e sem que ninguém percebesse peguei uma garrafa de Orloff e outra de Jack Daniels. Saí rápido da boate e já estava escurecendo. Eu não tinha ideia de para onde eu iria, só comecei a andar sem rumo.

Quando percebi, meus pés haviam me levado ao antigo apartamento que eu dividia com Angie. Uma ponta de esperança surgiu em mim, e sorrindo eu subi as escadas indo até ele, mas no próprio corredor eu encontrei o sindico que me olhou assustado.

- Mia, achamos que você tinha ido embora. - ele disse.

- Não eu não fui, só fiquei um tempo fora. - falei ríspida.

- Mas o apartamento já foi alugado. - ele baixou os olhos como se estivesse envergonhado.

- Foi o que? Mas e minhas coisas? - eu quase gritei.

- Você e sua colega sumiram, fomos avisados que vocês tinham saído daqui e então alugamos e doamos as coisas de vocês.

- Vocês o que? Eu posso processar vocês sabiam? Eram minhas coisas. Meu Deus. - coloquei a mão na cabeça começando a me desesperar pelo fato de eu realmente não ter para onde ir. Toda a esperança que tinha crescido dentro de mim mais uma vez tinha se esvaído como água descendo pelo ralo. - O que eu vou fazer?!

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora