Justin não ficou na sala para discutir com Twist. Ele o empurrou para o escritório e eu fui atrás, com medo de que alguma merda acontecesse. Justin parecia descontrolado.-Puta que pariu, como vocês falharam assim? Como assim a Camila fugiu? Você tá louco porra? - e então Justin foi pra cima do Twist, o empurrando no peito. - O que aconteceu nessa merda, inútil?
-Calma Drew, não foi nossa culpa! - Twist, calmo como sempre, levantou as mãos como se estivesse se rendendo e eu puxei Justin delicadamente, para que ele se acalmasse um pouco. - Enquanto estávamos na missão, a segurança ficou fraca aqui e depois vocês saíram para comemorar, mas a segurança ainda não estava forte novamente, os caras não estavam recuperados e no horário de pico, um dos clientes sumiu com a Camila.
-As câmeras não pegaram nada? - Justin perguntou o tom de voz mais baixo e a respiração sendo controlada aos poucos.
-O cara não era cliente novo não dude, ele já frequentava aqui há um tempo. Ele já sabia onde as câmeras ficavam e tomou cuidado para que não o pegassem. Ele saiu despercebido...
-Tinha algum filho da puta ajudando ele daqui de dentro? - Justin voltou a gritar.
-Não, isso é certeza que não! - Twist respondeu. - O cara até deixou a carteira de identidade dele cair, porém aquilo é mais falso que os peitos da minha ex namorada, então não temos pista alguma.
-Droga. - Justin chutou a cadeira do escritório com raiva.
Eu estava sentada em um dos sofás do escritório, com uma perna pra cima e o queixo apoiado no joelho e fiquei apenas observando a cena com atenção. Eu não me colocaria no meio novamente até que Justin me olhou e aquele olhar fez com que eu ficasse confusa sobre sua próxima ação.
-Quer saber? - ele olhou para Twist com um sorriso no rosto, repentinamente calmo. - Deixa a Camila pra lá. Ela que se exploda. É bom que agora eu e a Mia vamos ter paz, sem aquela vadia rondando.
Eu me assustei com o que ele disse e a reação de Twist não foi diferente. Ele arregalou os para o Justin e por continuar sem entendendo nada, ele olhou pra mim. Eu também estava com os olhos arregalados, Justin não podia estar falando sério.
Fiz um sinal para Twist sair e nos deixar a sós e ele assentiu, saindo.
Justin me olhou confuso e eu andei até ele. Sentei-me na mesa do escritório, de frente pra ele e ele me olhou com uma cara de cachorro que caiu da mudança.
-O que você está pensando? - perguntei com a voz um pouco dura demais que fez com que ele ficasse mais confuso ainda. - Deixar a Camila livre?
-Pensei que você a quisesse longe. Estava pensando em nós. - ele deu de ombros.
-Você sabe que isso é pedir pra ir pra cadeia? - arqueei as sobrancelhas.
-Por quê?
-Justin, a Camila é ou era apaixonada por você. Ela me odeia. Eu meio que te conquistei e agora ela odeia nós dois mais que tudo. Ela fugiu com quem quer que seja e pode estar sabe se lá onde fazendo sabe se lá o que! Você não percebe? Ela vai querer nos destruir. Ela pode, no mínimo, te denunciar pra polícia quanto menos você esperar. E aí já era. - eu disse como se fosse óbvio. E na verdade, era.
-Ela não vai fazer nada disso. - ele riu com desdém.
-Você nunca sabe o que uma mulher apaixonada com sede de vingança é capaz de fazer. - eu olhei no fundo dos olhos dele, como se para enfatizar as minhas palavras.
Eu odiava admitir, mas isso era o que eu mesma sentia. Eu não sabia o que era capaz de fazer por Justin, ainda mais agora que pretendia realmente firmar com ele, mas eu sabia que não era pouca coisa. Eu sabia que eu seria capaz de ultrapassar todos os meus limites por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...