- Que tipo de missão? - semicerrei os olhos na direção dele.- Como é óbvio, eu tenho vários inimigos. - ele começou a explicar. - E eu preciso que você se infiltre na casa de um deles... Eu quero que você seduza-o e pegue uma coisa pra mim.
- Pegar o que? - perguntei confusa, mas até que eu estava gostando daquilo.
- Eu não sei exatamente. - ele confessou com um suspiro. - Eu só acho que aquele filho de uma puta está tramando algo pra mim que eu nem imagino o que seja. Eu preciso que você descubra o que é. Ele está quieto há tempo demais...
- Isso não é paranóia sua não? - perguntei querendo me livrar daquela tarefa.
Ele balançou a cabeça negativamente.
- Eu o conheço de outros carnavais. - ele disse.
Eu tinha que ganhar a confiança dele. Eu só não entendia o porquê eu estava tão conformada em ficar naquela droga de puteiro, porque estava tão conformada com tudo que estava acontecendo, tão conformada em fazer o que ele queria, mas eu simplesmente não me importava mais. Eu nunca fui uma dessas garotas que fica chorando dias quando algo ruim acontece. Eu sou realista e se minha realidade agora era aquela, não havia nada que eu pudesse fazer.
Ou talvez pudesse e minha chance de fugir podia ser aquela missão.- Beleza, como eu vou chegar nesse cara? Qual o nome dele? Dê-me os detalhes, Bieber. - eu disse e me sentei na cadeira e coloquei os pés pra cima da mesa, totalmente relaxada para ouvir o que tinha na mente do meu chefe.
Ele começou a contar o plano e agora eu percebia que o crime não era aquilo que víamos em filmes. Era mais complexo e eu teria que aprender tudo.
Angie Pov
Já haviam se passado mais de 24 horas e eu não tinha conseguido ter nenhum contato com a Mia. Eu estava morrendo de preocupação, a mãe dela já havia ligado umas sete vezes e eu tive que inventar uma mentira pior que a outra.
Eu não saia, eu não fugia, tudo que eu fazia era tentar achar um meio de falar com a polícia sem chamar a atenção daqueles caras. Eu não queria morrer, mas não deixaria minha melhor amiga de infância sofrendo, não sei como, nas mãos daqueles loucos. Eu tinha pensado em ir a um dos rachas ver se conseguia falar com o Twist, só pra ver se tinha notícias dela. Mas eu acho que eu acabaria socando-o de tanta raiva e preocupação que eu estava.Eu podia mandar um e-mail anônimo para a polícia. Ai, que droga, porque eu não tinha pensado nisso antes? Eu era muito idiota, muito idiota mesmo. Mas tudo que se passava na minha mente era preocupação, eu não conseguia raciocinar direito. Eu não era eu mesma mais.
- Anda Angie, aja rápido. Você já perdeu tempo demais. - eu disse pra mim mesma enquanto abria o notebook.
Pesquisei no Google o email da polícia e então criei um email diferente com um nome falso apenas para fazer a denúncia. Eu escrevi no email que não podia revelar minha identidade real, mas que precisava da ajuda deles. E contei toda a história de Mia estar devendo para eles e eles a pegarem. Mas não contei que a dívida era drogas.
Quando enviei o email me senti muito mais aliviada. Pelo menos alguma coisa, sendo a mais simples que fosse eu já tinha feito. Agora era só esperar a resposta.
Eu estava na sala e estava totalmente cansada por ter passado a noite em claro chorando de preocupação e desespero. Eu fechei o notebook, o coloquei ao meu lado e encostei a cabeça no sofá. Acabei cochilando.Eu não sei por quanto tempo cochilei, mas sei que acordei com um estrondo e quando abri os olhos vi alguns homens entrando no apartamento com expressões sérias e meu coração acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...