A maldita escuta tinha ficado ligada durante toda a minha conversa com Justin, desliguei no instante em que entrei na sala onde as garotas estavam. A tampei com força contra a parede e por algum tempo tive medo de que ela estragasse. Guardei a mesma embaixo do meu travesseiro e sentei no colchonete.A sala estava vazia, pois ainda estava cedo e as garotas estavam fazendo seu trabalho. Eu não tinha passado a noite com ninguém, tudo bem que eu tinha transado com Justin mais cedo, mas isso tinha sido bem mais cedo.
Me deitei achando que iria dormir, mas levei um belo susto quando Justin entrou na sala e andou rápido em minha direção com um sorriso debochado e um tanto estranho no rosto.
- Acha mesmo que vai dormir? - ele perguntou quando já estava na minha frente.
- Ué, você não falou mais nada. - dei de ombros.
- Esse lugar é bem podre. - ele disse olhando em volta e fazendo uma careta.
- Pra você ver onde eu fui me meter. - respondi me levantando.
- Você é minha garota particular para não te chamar de outra coisa. Então eu não preciso procurar nenhuma outra na rua, quando já tenho uma disposta a fazer serviços pra mim. - ele sorriu torto.
- Ás suas ordens majestade. - falei irônica, o fazendo rir
- Vamos sair daqui hoje. - ele se virou indo até a porta.
- E posso saber pra onde vamos? - perguntei o seguindo quase dando pulinhos de animação, eu estava feliz por saber que não ia passar a noite sem fazer nada e tinha deixado a escuta no quarto porque falaria para o Ian que tinha dormido depois da conversa no escritório.
- Você vai ver. - ele continuou andando.
Antes de sair dei uma pequena olhada em volta e encontrei Camila saindo do banheiro preparada para dormir, pois já tinha conseguido seu cliente da noite. Ela me fuzilou com os olhos e eu soprei um beijo pra ela enquanto ria e seguia Justin para fora daquela sala.
Passamos pela boate e várias garotas dançavam. Mary e Nicki não estavam lá, provavelmente estavam nos quartos no andar de cima. Não vi Angie lá e até estranhei porque ela tinha que estar limpando ou sendo garçonete, fazendo qualquer coisa... Continuei seguindo Justin que saiu da boate. Ele estava com um carro diferente dessa vez.
- Mia gatona! - ouvi alguém me gritar me deparei com Nicki gritando. Não estava só ela, ali estavam Mary, Angie e os garotos: Chris, Ryan e Chaz.
- Meu Deus o que vocês estão fazendo aqui? - perguntei um pouco assustada.
- Eu não faço a mínima idéia, Ryan disse que íamos sair todos juntos. - Angie respondeu com um sorriso largo na sua face.
- Sério? Todos juntos? - perguntei animada. Mary e Nicki riam sem parar também, elas pareciam bem felizes ainda mais porque Chaz e Chris seguravam em suas cinturas. Olhei pra Justin e ele apenas sorriu e balançou a cabeça negativamente.
- Sim, vamos logo. Todos em seus respectivos carros. - Justin foi até o banco de motorista do seu carro e eu entrei no banco de passageiro.
As meninas foram nos carros dos outros garotos e eu estava feliz por finalmente fazer algo com elas fora da boate, elas mereciam mais do que eu respirar um pouco de ar livre já que tinham visto sua vida praticamente acabar a mais tempo que eu.
- Você vai me levar pra sair com minhas amigas? - perguntei eufórica.
- Você não está saindo com suas amigas, eu estou saindo com meus amigos e vocês estão indo junto. - ele respondeu sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...