Capitulo 48 - I have no last words

2.5K 90 38
                                    


Mia's POV

Eu fiquei andando de um lado para o outro naquele maldito quarto esperando que Justin aparecesse a qualquer momento. Já estava muito tarde e eu já estava vestida com minha camisola. Se fosse outra ocasião eu provavelmente estaria dormindo, mas aquela era uma situação completamente diferente. Eu tinha visto Camila chegando, e tinha que admitir que ela estava realmente muito bonita. Eu estava com uma puta raiva por conta disso, sentia o ódio fixado em cada mínima célula do meu corpo. Eu não entendia porque estava tão nervosa, mas sabia que tinha algo acontecendo naquele escritório, eu conseguia sentir. Respirei fundo no instante em que ouvi alguém abrindo a porta, fui até a mesma dando de cara com Justin que me encarou um pouco surpreso.

-Ah, achei que você já estivesse dormindo. - ele falou fechando a porta logo atrás dele.

-O que aconteceu lá? Como foi? - perguntei ignorando sua fala anterior
-Você sabe bem que sempre tento ser sincero com você. - ele falou receoso mexendo no cabelo. Ele sempre fazia aquilo quando ficava nervoso.

-O que.Você.Fez? - perguntei pausadamente

-Saiba que foi pelo plano, e que eu não senti absolutamente nada...

-Que nojo Justin! -eu gritei com raiva sem nem o deixar terminar de falar -Não acredito que você transou com ela! Seu desgraçado.- peguei uma garrafa de bebida que estava em cima da mesa logo ao lado da cama a jogando em sua direção. Ele desviou e a garrafa se despedaçou em mínimos pedaços fazendo o cheiro forte de bebida se espalhar pelo quarto.

-Para com isso. Maluca. - Justin veio até mim segurando meus braços. Eu me debati para tentar me soltar porque estava com nojo, nojo de ser tocada pelas mãos que antes estavam em Camila.

-Eu não acredito que você fez isso comigo. - falei enfurecida quase me engasgando com minhas lágrimas

Senti meu estômago embrulhar só por imaginar a cena dos dois juntos. Me soltei dos braços de Justin correndo para o banheiro vomitando toda a pouca comida que estava em meu organismo. Justin estava parado na porta me olhando com um olhar um pouco indignado e também com uma certa pena.

-Você enlouqueceu? - ele perguntou vindo até mim e me levantando. Ele deu descarga no vaso sem me soltar, e eu não tinha mais forças pra me soltar dele. -O que diabos foi isso? - ele perguntou me envolvendo em seus braços repousando minha cabeça sobre seu peito, e apoiada ali eu comecei a chorar novamente.

-Não acredito que transou com ela.

-Eu não transei com ninguém sua retardada.

-Não? - levantei um pouco minha cabeça o encarando confusa

-Não. Você tinha que aprender a ouvir as pessoas antes de jogar uma garrafa de whisky importado nelas.

-Ah claro, você se preocupa com o whisky, seu desgraçado.

-Caralho Mia, o que tá acontecendo? Isso é TPM?

-Se não transou com ela o que fizeram? Jogaram truco? - perguntei irônica

-Nos beijamos. - ele falou calmamente

-Vocês o que?

-Mia. - ele segurou meus braços antes que eu saísse quebrando tudo.-Foi só um beijo. Insignificante. Pelo plano. - ele me imobilizou de uma forma que eu nem ao menos conseguia mexer meus braços.

-Desgraçado, vagabundo, filho de uma...de uma mãe. - eu me embolei toda e ele riu da minha cara.

-Você bebeu Mia? Fumou? Relaxa, foi só um beijo. Não significou nada.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora