Na escuridão da noite

110 18 41
                                    

A garota estava assustada, medo era o sentimento mais presente naquele momento. Por que o susto? Por que o medo? Nem mesmo ela saberia ou poderia explicar, apenas sentia...

Desceu apressada do ônibus, o coração a mil, batendo tão alto que alguém poderia ouvir, perspectiva que a deixou ainda mais tensa e a fez apressar o passo.

A rua estava deserta, como era de se esperar dado o adiantado da hora, e uma brisa mais afoita sacudiu uma lata de cerveja que estava no chão ali perto, fazendo o barulho ecoar pela noite e a garota sufocar um grito.

Ela estava apavorada, olhando para trás a todo momento, mas temendo o que pudesse encontrar, foi então que ela sentiu, como uma presença esmagadora, a certeza de que algo estava prestes a tocá-la, algo terrível. ..era o seu fim...era. ..

_Daiane! -  ouve sua mãe no portão a lhe chamar.

Suspirando de alívio ela corre para a segurança de seu lar, onde mais tarde acharia tudo uma bobagem sem tamanho, fruto de sua mente fértil, sem saber que a poucos metros dali uma sombra escura e insatisfeita voltara a se esconder na escuridão da noite...

FIM

----
Conto que achei no meio dos meus papéis, fruto de alguma aula de redação da época do colegial, por não acha - lo de todo mal resolvi publicar

----Conto que achei no meio dos meus papéis, fruto de alguma aula de redação da época do colegial, por não acha - lo de todo mal resolvi publicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RabiskosOnde histórias criam vida. Descubra agora