Pra não dizer que não falei de flores

81 11 140
                                    


Aviso: O conto a seguir contém material pesado que pode ser perturbador para algumas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso: O conto a seguir contém material pesado que pode ser perturbador para algumas pessoas. Leia por sua conta e risco.

************************************************

Bem que dizem que quanto mais pressa de algo a gente tem, mais o tempo demora a passar. Nunca as horas pareceram tão lentas quanto hoje. Olhar para cada minuto de um relógio que parecia mais parado do que nunca, foi quase que uma tortura particular. Mas finalmente a tortura terminou. Finalmente poderei ir para casa e encontrar-me com ele, o amor da minha vida.

Não que eu não veja Marcelo todos os dias, afinal de contas é para isso que moramos juntos. Acontece que hoje é uma data muito especial para nós. Hoje faz cinco anos desde que unimos nossas almas e passamos a dividir a nossa vida, um dia de cada vez, cada dia melhor do que o outro. Sempre que penso que não tem como amá-lo mais do que já amo, descubro nele coisas novas que despertem a minha admiração.

Cada dia que passo ao seu lado é especial, à sua maneira, e quase enlouqueço com cada hora que tenho que passar longe de Marcelo. Mas a vida de um homem adulto na sociedade atual é essa: trabalho e mais trabalho. Ademais alguém tem que prover para o lar, e com certeza esse alguém não é o meu garoto de mãos delicadas.

Não me importo com o trabalho e nem com as pessoas irascíveis com quem tenho que lidar oito horas por dia, seis dias por semana, onze meses do ano. O problema mesmo é o afastamento. Ficar longe do meu amado é torturante demais, por isso nunca pego hora extra, por mais que o dinheiro se mostre necessário algumas vezes.

Mas voltando à nossa data. Todo ano tento fazer algo especial para o meu homem, não só para disfarçar o fato de nunca sairmos, mas também porque ele merece coisas especiais. Esse ano não poderia ser diferente. Quebrei a cabeça o mês inteiro a fim de descobrir uma forma de surpreendê-lo, mas acho que no fim vou me ater ao clássico. Um belo jantar romântico à luz de velas, uma massagem lenta e sensual, uma boa música (talvez até consiga uma dança) e quem sabe o que mais pode sair disso. O que posso fazer?! Sou um amante à moda antiga e Marcelo nunca reclamou desse combo.

Marcelo...só de pensar nele sinto o meu coração se aquecer. Os minutos que levo preso no trânsito estão me dando nos nervos. Preciso vê-lo, abraça-lo, senti-lo. Mas primeiro tenho que passar no mercado e comprar os ingredientes que faltam para o jantar dessa noite. É o mal de ser distraído, não fosse eu ter esquecido a manteiga, a essa hora já estaria em casa, preparando o prato favorito dele.

Sinceramente, não sei o que há com as pessoas atualmente, parece que quanto mais a tecnologia avança, mais lentas as pessoas ficam. Achei que fosse ficar eternamente preso nessa fila e tudo por dois míseros tabletes de manteiga. Não fosse ela tão primordial para o que quero preparar, eu deixaria pra lá e iria pra casa de uma vez, mas não, tive que aguentar horas eternas no meio daquelas pessoas irritantes, bebês chorando, atendentes ineficientes e milhares de vovozinhas passando toda hora na frente. Até parece uma conspiração para me atrasar!

RabiskosOnde histórias criam vida. Descubra agora