Pensando em ti
Sigo minha vida.
Em cada gesto há você,
e nas mínimas coisas minha alma te vê.
E em cada momento que passa eu me pergunto:
o que estará fazendo, com que estará, és feliz?
E como quem não quer nada: Pensas em mim também?
Há vezes em que a saudade é tanta
Que minha mente prega peças para compensar sua ausência
E consigo ouvir sua voz, sua risada, seu cheiro
E me pego louco até com saudade dos seus beijos.
Eu sei que é melhor assim
você longe de mim,
mas isso não me impede de sentir a tua falta.
Eu sei que você tentou Luzia. Jamais alguém se esforçou tanto por mim. E por isso irei te admirar eternamente. Mas temos que admitir, até você chegou ao seu limite. Espero que você saiba que eu também tentei. Mas entre as suas e as minhas tentativas, nós apenas machucamos um ao outro. O que me consola é saber que no final você finalmente entendeu. Nunca foi um cliché barato quando eu dizia que não era você e sim eu. Embora eu já não me culpe mais. Assim como você não tem culpa de ser quem é e desejar o que deseja, eu também não tenho culpa por ser quem sou. Uma pessoa desprovida de desejo sexual. Um dos mais instintos mais básicos do ser humano. A natureza humana é cruel às vezes, especialmente com aqueles que se afastam da curva de "normalidade". Sempre te achei a coisa mais linda do universo (mais até do que os filhotinhos de pandas que admirávamos juntos) e me doía muito quando você não acreditava na minha palavra sobre isso. Você parecia precisar de mais do que o que meus olhos diziam. Por isso eu tentei fingir ser quem eu não era, sentir o que eu não sentia e me magoar por você. Mas você sempre teve essa sensibilidade Luzia. Você sempre percebia minha mentira e sofria. E eu me sentia tão frustrado por não conseguir manter essa mentira. Quando começou a procurar outros que lhe pudessem lhe dar o que eu não podia, eu entendi. Doeu, não negarei, mas eu entendi. Nunca te culpei por isso. Mas quando você decidiu que precisava de alguém por inteiro, eu me fiz em pedaços. Ah, Luzia. Como doeu! Eu sei que pra você também. E isso só tornou as coisas piores. Mas assim é a vida. Agora você está com outro alguém e por mais que eu odeie saber disso e por mais que sinta sua falta desesperadamente, só me resta te desejar felicidade. Eu fico aqui com as lembranças de nós dois e com a esperança de que um dia eu também encontre alguém que me permita ser completo. Te amo ainda. Hoje e sempre.
---
De alguma forma, essa música me trouxe essa carta. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabiskos
RandomTentativas de trabalhar a escrita, através de temas variados, textos curtos, sem grandes compromissos, sem prazos ou metas, apenas aproveitando qualquer inspiração que surgir. Também posso revisitar algumas histórias ou poemas meus, publicadas em ou...