"Com as pessoas que nós inventamos, só teremos amores imaginários."
- Zack Magiezi
Um dia qualquer, em uma cidade qualquer.
Querido futuro amor, como vai você?
Eu espero que a sua vida esteja mais animada que a minha, até porque isso vai ser muito bom pro nosso futuro, já que se o futuro do nosso futuro relacionamento depender só das minhas aventuras, ele não iria muito longe, receio dizer.
Falando em aventuras, têm vivido muitas?
Acho que se eu fechar os olhos com bastante força (porque assim é mais efetivo, sabe) eu sou até capaz de te imaginar viajando por aí, com uma mochila nas costas, um tênis velho nos pés, à beira de alguma estrada pedindo carona para ir para algum lugar desconhecido que você mal pode esperar para explorar.
Confesso que ao mesmo tempo em que fico ansiosa de uma maneira boa por te imaginar desbravando o mundo por aí, sem medo e sem limitações, eu também sinto um pouco de medo.
Medo sim, futuro amor. É que o mundo às vezes é um lugar tão feio sabe, com gente tão ruim e mesquinha. Me aperta o coração imaginar que uma delas possa te encontrar pelo caminho. Claro que eu faria (e farei!) o melhor para te ajudar a lidar com a sua bagagem emocional e os seus traumas quando a hora chegar, mas seria mesmo melhor que nada te machucasse e você não tivesse que ver o lado amargo da vida.
Acredite em mim quando digo, esse lado da vida não traz nada de bom e a única coisa que te ensina é a perder as esperanças, e isso é algo que não quero que você perca nunca.
Eu preciso que você tenha esperança, futuro amor, senão como é que a gente vai se encontrar? Preciso que você tenha esperança, porque assim você vai conseguir pensar em mim também e vir ao meu encontro.
Quem sabe com a força dos nossos pensamentos combinados, e o poder do nosso querer, a gente se ache mais fácil, né. E mais rápido também, porque te juro, tá cada vez mais difícil esperar.
Não que eu seja algum exemplo de paciência, como você vai acabar descobrindo. Mas provavelmente o seu jeito calmo e seguro de ser vai ajudar a contrabalançar a minha pressa, e minha insegurança. Eu sou um pouco insegura, temo ter que te dizer futuro amor, e cheia de medos também.
De todos os medos que eu tenho, o maior é o de que você demore muito a chegar.
Sabe, não tenho medo de que você não venha nunca, eu sei que você vai ver vir, eu só não gosto muito de esperar mesmo. É que quero logo que você chegue e me tire dessa monotonia cinza em que me encontro. Tá um saco aqui sem você, viu!
Esses dias estava me perguntando sobre como seria a sua aparência, já que sei praticamente tudo sobre a sua personalidade (tô falando sério, sei mesmo), e sabe o que é estranho? Por mais que eu feche os olhos com força suficiente a ponto de quase machucar os meus globos oculares (o que seria um desperdício, porque é daí mesmo que nunca ia saber como você é), eu nunca consigo te visualizar por completo.
Consigo ver os seus pés sempre dentro de um velho par de tênis e por onde os eles são capazes de te levar. Consigo quase ver os seus olhos, e o que posso vislumbrar deles de diz que eles vão te guiar até mim (e tenho certeza que vou me apaixonar por eles, na verdade já quase sou). Consigo ver o teu sorriso franco (aliás, você ainda não sabe, mas vai ser por ele que vou te reconhecer). Consigo saber que você vai ser forte o suficiente para me proteger e suave o bastante para nunca me ferir. Eu consigo até visualizar a sua nuca, acredite se quiser. E isso é tudo.
Mas olha, nem estou reclamando, a surpresa da sua imagem só vai aumentar a emoção do nosso encontro não é mesmo? Ademais, vai ser justo eu não saber como você é, caso você também não consiga me visualizar. Às vezes eu quero que você saiba tudo de mim, mas às vezes eu tenho medo de que isso te faça desistir (insegura, lembra?).
Mas olha futuro amor, seja lá qual for a sua aparência eu tenho certeza que vou gostar, só porque vai ser você, e quando a gente se encontrar você também vai gostar de mim, porque serei eu. Sei que vai ser lindo e isso é tudo o que importa . Só não demora tá!
Até qualquer dia,
da desde sempre e para sempre sua: Lua (Cheia de graça )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rabiskos
De TodoTentativas de trabalhar a escrita, através de temas variados, textos curtos, sem grandes compromissos, sem prazos ou metas, apenas aproveitando qualquer inspiração que surgir. Também posso revisitar algumas histórias ou poemas meus, publicadas em ou...