Dia 3. Parte 5

2.3K 298 10
                                    

- Quero lhe apresentar uns amigos meus, filho. Está tudo bem ?
Ele balanço a cabeça confirmando.
- Otimo. - Disse o pai feliz.
Eles então foram até um grupo que se destacaram da multidão, deve ser obviamente pelo fato de serem líderes do conselho mundial , cada membro era representantes de uma raça, e o pai de Erike era o dos Vampiros .
Era a primeira vez que os via, claro, raramente ia as festas então não conhecia muito os amigos e conhecidos dos pais.
-Esse é meu filho mais novo Erike. - Disse segurando nos ombros dele.
- Prazer - Disseram todos.
Erike nem abriu a boca apenas balançou a cabeça confirmando, parecendo disse as mesmas palavras no seu silêncio.
- Desculpas, ele não é muito de falar.
- Hahaha, está tudo bem. - Falou o líder dos lobos. - pequeno Erike, você dever ter a mesma idade do meu filho tagarela. Vocês poderiam conversar um pouco.
Ele olhou em volta parecendo buscar o filho que havia sumido.
-Quando a gente quer ele some.- Disse o senhor lobo meio constrangimento com aquela situação. -Quando ele aparecer vou fazer questão que vocês troquem umas palavras.
Seu pai não o soltava, mas quando começou a conversa com seus amigos aos poucos foi soltando-o até que Erike saiu sem que ele percebesse.
Não aguentava mais aquele lugar , decidiu-se então ir pro quarto.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora