Dia 16.

1.6K 192 56
                                    

O sol estava se pondo, de volta a mansão estava Erike sendo carregado por Otávio.
O garoto estava dormindo com a testa ensanguentado nos braços do lobo que estava levando-o.

"Porque derepente acorreu tudo aquilo? Porque bateu a própria cabeça contra a parede daquele jeito?"

Entrando ele começou a fareja procurando seu pai, ao sentir seu cheiro ele foi rapidamente ao seu encontro, segundo seu cheiro estava na sala de estar, chegando lá chutou a porta pra entrar, olhando pra dentro  não só viu o pai como o resto dos lideres do conselho mundial.

Meio sem graça ele diz disfarçando a besteira:
-Olá Aaaa a!!!
-Filho o que faz aqui ?!-Diz o senhor Wolf .-O que houve com o Erike ?
-Nada não... Ele caiu no sono, vou levalo pra cama.
-Caiu no sono ?!- Fala Sam saltando do sofá .-Porque a cabeça dele está sangrando!?

Ele se encaminhou para socorrer o filho jundo do Wolf, tirou ele dos braços de Otávio e o colocou no colo.
-Filho, Hei, filho ?! Acorda!
-....Hum... ?
-Você está bem?! O que houve?!
-Pa...pai...

Recobrando a consciência Erike senta nos braços do seu pai.
-Erike? Você se encontra bem? -Passou a mão na testa dele e retirou um pouco do sangue que escorria. - O que houve ?
Se dando conta falou:
-Foi o Otávio...

-O que?! -Diz o wolf gritando com seu filho. -Você fez isso!?
-N-Não!-Diz o lobo surpreso.

Erike vendo a cena pensou.
"Vou tirar proveito da situação. "

Ele agara a roupa do pai e diz:
-Por favor papai! Manda ele ficar longe de mim, ele tá me percegindo  em todos os lugares que eu vou ele vai junto. -Colocando o rosto contra seu peito continuou. -Ele fala muito! Tô morrendo de dor de cabeça, era tanta que tive que taca minha própria cabeça na parede pra poder parar! Por favor acabe com esse tormento!

-Otávio! Deixe o garoto em paz. -Wolf puxando a orelha dele continuava as broncas.

Enquanto isso Sam fazia carinho em seu filho chegou perto de seu ouvido e sussurou:
-Depois me conte o que realmente aconteceu.
-Tudo bem. -Diz baixinho.

Se virando pro resto dos lideres que ali estavam presente fala:
-Me dem licença, tenho que cuidar do meu filho, por favor Continuem sem mim.

                                   ♣

Erike dormia em sua cama, estava sendo coberto por seu pai, e logo ao fundo estava Otávio observando.

-Me desculpe. -Diz o lobo. -Não queria fazer mal a ele.
-Está tudo bem, na verdade e melhor que seja assim.
-...!
-Eu poderia mandar homens escondidos atrás dele pra tomar conta de sua segurança, mas se eu fazer isso ele vai saber de alguma forma cedo ou tarde. Não quero que ele pense que eu não confio nele. -Olhando com esperança para Otávio diz sorrindo.-Mas parece que você quer se aproximar dele e ser seu amigo, não He? Então gostaria que continuase a perseguilo por mim, Faria isso ?

Dando um sorriso também Otávio concorda com a cabeça. 

-Mas é claro que eu lhe pesso pra não ser tagarela, ninguém agueta gente que enche o saco. -Fala sarcásticamente fazendo o garoto lobo fica com vergonha de sí próprio.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora