Dia 23. Tudo menos isso.

1.3K 163 73
                                    

Bummm!

Uma parede arrebenta atrás de Otávio que estava cantarolando. Andando nos destroços Erike com sua espada de prata se aproximava:
-Você... Colocou meu nome naquela lista, não foi ? -Sua voz era sombria, sua raiva era visível. -Você vai se arrepender....
-Erike!

"Ele soube mais rápido do que imaginava!"

Otávio não teve opção a não ser correr da morte.
-Não fuja covarde!!
-Erike! Isso foi pra nos aproximar! Eu também estou na equipe!
-Que se dane! Eu odeio esporte!

Otávio passou pelo campos tentando despistar, mas não adiantou, como máquina Erike calculá todos os movimentos do lobo não deixava brechas pro lobo escapar.
Correram por quase todo o colégio e a ira de Erike aumentava cada vez mais por não conseguir ver sangue.
Na entrada principal do colégio o vampiro grita:

-Me cansei! -Diz ele dando um salto e caindo encima do lobo.

Todos os alunos que já tinham medo dele ficaram com mais ainda, aquela pessoa que nunca demostrava expressão agora com aquela aparência assassina.

-Erike!
-Sem essa de Erike!

Levando a espada pra cravar no peito de Otávio ele e parado pelo professor.
-Aula de luta com armas não é agora.-Ele segurava a mão de Erike que se surpreende:
-Treinador! -Diz o lobo aliviado.
-Eu sabia que você iria se dar mal, Otávio! Que idéia foi aquela!

-Professor, quero que tire meu nome da lista dos jogadores...-Fala Erike enquanto guardava sua arma.
-Seu nome, Espere um pouco. -Ele pega o computador que carregava e digita algumas coisas. -Não dá mas.
-O que!? Porque!?
-É que acabei de mandar ele agora, lá, pros organizadores.-Diz meio risonho

Erike fica paralisado.

-Você não poderia!Eu não sirvo pra isso, não tenho fôlego.
-A He? Acabei de ver você correr esse enorme colégio sem parar e nem perdeu o fôlego. Claro que pode.
-Mas!
-Sem mas, você é do time.

Ele ficou parado sem acreditar no que acabou de acontecer.
-Odeio esporte.

-Já nem sei o que sinto por você.
-Não diga isso Erike! -Otávio diz.

Encostado em uma árvore Erike ainda tentava entender.

-Me desculpe, não fiz isso pra você se sentir mal.
-.....
-Porque odeia tanto esporte?

O vampiro ao escutar aquela pergunta abaixa a cabeça, relembrava o do porque.

-Eu... No meu primeiro ano nesse colégio conheci um garoto chamado Asuna, ele era o lider do time de futebol... Nós ficamos amigos e passei a confiar nele.
-Era ele que você tinha comentado antes na praia?
-S-sim. -Dando uma pausa ele continuou.- Eu adimirava muito ele, e realmente gostava dessa coisas, ao perceber isso ele me ensinou todos os esportes que ele conhecia e eu aprendir todos.

Lacrimas caiam.

-Toda vez que vejo algum esporte me lembro dele, e a dor que plantou em mim. Odeio esporte. Odeio! Odeio!

Seu peito doia.
Segurando-o Otávio se arrependia do que tinha feito, levantando o rosto de Erike ele o beija.
-Me desculpa!Eu não queria te fazer sofre tanto!

Erike o abraçou forte.
-Otávio!

-Vamos ver se suas abilidades no basquete são iguais ao do futebol. -Diz o treinador segurando uma bola.

-Ok. -Diz o vampiro.

Erike vestia uma roupa de futebol, e se encontrava no centro do campo onde iriam realizar o treinamento.
O treinador joga a bola e apita dando início ao jogo, A bola estava com o jogador número 3 do time adversário, mal deu três passo e a bola foi roubada por Erike, foi um ataque rápido, triblando os outros jogadores fez um gol de longe, sem da chances do goleiro para a bola, Uma jogada que durou menos de 1 minuto.

-Impresionante! -Dissia o professor deixando o apito cair de sua boca.

-Melhor do que imaginava! -Adimirava Otávio cheio de orgulho.

Mas cinco, seis, sete gols!
Tudo sendo rápido, sem dar chance dos adversário tocarem na bola.

Paf!

-Não aquento mais! -Dizia o vampiro ofegante, deitado no chão.
-Tão rápido!

Ajudando-o a levanta Otávio o elogiava sem parar, enquanto os outros os observavam. O professor coçou a cabeça:
-Não é que está aproximando os dois!






Sem perceber algo os observavam.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora