Extra Mine Conto. Parte 9 (Relembrando o Passado. Parte 5)

624 81 16
                                    

O garoto não estava mais na cama, ele se levantou e foi até a porta, ele viu seu amado de costa com um blusão olhando pro céu escuro pela varanda, ele foi por traz e o pegou de surpresa.

-Agora sei do que você estava se referindo.-Ele disse colocando um dos dedo no anus do menino a fazendo apoiar na grade.

Erike se apoiou gemendo, o que era um dedo passou a ser dois e em seguida três, ele gemeu cada vez mais, uma linha de saliva escorreu pela boca dele, o rapaz o secou passando a língua.
Otávio não queria mais esperar, e posicionou o seu pênis na entrada de Erike.

-Estamos aqui fora, alguém pode ver!-Erike disse espantado.
-Está de noite, e estamos no segundo andar, mesmo que vejam, que é pouco provável, eu não vou parar.

Otávio sem demora entrou devagar dentro de seu dono que gemia cada vez mais alto, ele ficou mirando a face vermelha de seu amado que gemia.

-Ha, ha, ha! Você fica lindo desse jeito!
-C-cala a b-boca!-Fala Erike cagejando.

Otávio o virou pra si, levantando suas pernas continuou a penetrar Erike que se seguva nele.

-Como se sente, Erike?
-M-muito estranho! E-E muito b-bem!

Erike o beijou, ambos ficaram um longo tempo fazendo, a luz pálida da lua banhava os corpos suados deles, a brisa parecia uma risada doce e gentil.

~♥~

O dia amanheceu, Erike acordou nos braços de Otávio que dormia com um sorriso estampado no rosto, ele se levantou da cama e foi pra sala com um pouco de dor na barriga, ao chegar lá ele viu algo brilhando, ele se aproximou do objeto e começou a chorar, o pingente de sua mãe era aquele objeto, junto do pingente havia um pequeno bilhete.

"Seu desejo será realizado pequeno Erike."

Estava escrito isto com uma letra muito bonita.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora