Extra Mine Conto. Parte 8 (Relembrando o passado. Parte 4)

683 76 5
                                    

Erike encarou a água, sua mente se banhou em tristeza, ele pedia repetidamente de coração pra deusa o mesmo desejo, Otávio o trouxe a razão quando o abraçou, ele se assustou ao sentir suas lágrimas saírem sem pararem, ele soluçava.

Erike Abraçou o rapaz.

-Você é mais importante do que qualquer jóia, Otávio!

Eles se beijaram, o garoto se acalmou, mesmo assim suas lágrimas continuavam a sair.
Otávio o segurou pela mão e foi andando pra casa com seu pequeno dono que sorria mesmo com a enorme tristeza o consumindo.

◆◆◆◆◆

Ao chegarem Otávio desapareceu pela casa, Erike se sentou no sofá encolhido.
O rapaz voltou e se ajoelhou a sua frete, ele abriu uma caixinha preta e disse mostrando um anel.

-Erike... Eu já queria te fazer esse pedido faz um tempo, mas nunca achava à hora certa.-Ele se aproximou mais.-Quer se casar comigo?

O garoto paralisou, ele mirou o anel sem saber o que dizer, a única coisa que saiu de sua boca foi...

-Sim...

Otávio abraçou o garoto o suspendendo no ar, eles deram alguns risos depois se beijaram por um longo momento, no fim o rapaz colocou o anel no dedo de seu amado dono. Erike se esqueceu da dor que sentia, ambos foram pra cama, aos poucos Otávio tirava as roupas dele, ele lambeu carinhosamente seu pescoço o fazendo arrepiar, depois de beijos e carinhos Otávio iria entrar.

-P-Para!-Falou Erike o empurrando de leve.
-O que foi?-Otávio choramingou.-Não me diga que não quer mais.

Erike o mirou todo envermelhado.

-Os humanos não metem de uma vez, isso machuca.-Erike olhou pra baixo evitando o olhar do rapaz.

Otávio não havia entendido no momento, mais depois de juntar o quebra-cabeça em sua mente ele sacou o que seu amado tinha dito, ele se virou pra Erike.

-Qual é!!?

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora