Dia 12.

1.7K 230 22
                                    

"Que confuso.
Que angústia.
Que dor..."

-Depois me diz pra eu tentar me aproximar das pessoas.- Falou abraçando suas penas.

-...Eu... Realmente não sei o que dizer...
Não encontrava as palavras pra dizer naquela situação atual, apenas ficou mudo ao ver seu filho encolhido com sua expressão vazia, ele tinha certeza que aquele acontecimento afetaria seu contato com as pessoas que já era horrível.
-Filho... - Acariciou os cabelos do menino.-Papai está aqui...
Depois de alguns minutos de silêncio Sam se levantou e pegou Erike no colo.
-Papai!?
-Não vou mas ficar cobrando nada de você.
-Hã!?!
-Vamos sair pra pegar um ar.

A lua brilhava, o céu cheio de estrelas iluminavam o céu negro, a noite era fria no jardim da casa, estavam num dos bancos que havia sido estalados naquele lugar a um tempo atrás.

-Papai..?
-Erike... Eu te amo.
-Eu...Também.
-Fico feliz por você confiar em mim...

Erike até pouco tempo atrás estava deprimido e se sentido mal, mas agora com seu pai ao seu lado se sentia um pouco melhor, sorria timidamente sem perceber.
Seu pai retirou dentro de sua capa um livro grosso e estendeu para seu filho que o pegou sem saber o que obtinha, havia uma capa totalmente preta, abrindo-o se surpreende com o conteúdo, não era um livro e sim um caderno com anotações de conteúdos de pesquisas e estudos de cientistas que ingressavam o governo na qual fazia parte.
-P-papai ...!Não há problema!!?
-Sobre o que?
-Sobre essas anotações.
-Anotações? .-Disse dando um sorriso sarcástico.-Não sei de nenhuma anotação.
Percebendo o que o pai fazia, agarrou com força o caderno que segurava.
-Vou cuidar bem dele.

Dia seguinte.

-Tem certeza?
-Sim...-Disse lhe dando uma mochila.-Pode faltar esse mês o colégio.
-Mas vou levar falta.
-Depois eu invento algo, mas agora eu quero que se sinta bem. E se divirta estudando.
-Obrigado.
-Se houver algum problema me liga.-Disse se afastando.-E não se esqueça de mandar mensagem todos os dias.
-Ok.

Depois de um tempo havia voltado pro seu canto de estudos. E dessa vez poderia ficar um mês e tambem não precisaria se preucupar com o colégio.
Estava animado, mas seu rosto demostrava o contrario como sempre, sua expressão vazia que não saia de seu olhar.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora