UMA SEMANA E DOIS DIAS DEPOIS.
Domingo 6:30
Erike se levanta sentindo uma coisa incomodando seu estômago, até agora sentia dor na parte traseira por causa da última vez que viu Otávio, dez daquele dia eles não se encontraram mas, e dez daquele acontecimento ele não saia de seu quarto pra nada.
Mas hoje ele deveria, não podia deixar de fazer suas coisas, ele planejava ir naquele lugar passar o tempo estudando e realizando sua paixão.
Mas ainda tinha que falar com o pai e a mãe que iria lá, mesmo sendo um lugar só dele ele precisa sempre avisar antes.
Saindo do guarto passou pelo corredor cauteloso, desceu as escadas e pra sua surpresa encontrou seu pai o senhor Wolf e seu filho na sala sonolentos jogando cartas, eles ainda não haviam percebido a presença dele ali que no momento estava paralisado ao ver Otávio ali encostado no ombro de seu pai que o pedia ajuda pra próxima jogada. Ele começou a tremer e aos poucos foi andando para trás sem olhar, quando caiu e deixou sair um:
-Aí!
Surpresos eles gerenciam seus olhares até ele.
-Filho finalmente!
-Papai....
-Finalmente você saiu.
-Porque está acordado nessa hora?!
-porque é a única hora que você está acordado e que provavelmente iria sair, estava esperando você.
-Não me diga... que... Você ficou acordado só pra poder me ver... ?
-Claro... Estava preocupado. -Ele deu um sorriso e continuou.- Não sei como consegue ficar acordado nessa hora, e muito sacrifício.
-Já me acostumei.
Seu pai o levantou do chão . Passou a mão nos cabelos do filho e disse:
- Pelo visto você está bem. Então vamos começar a fazer atividades físicas.
-Hã?
-Vamos treinar, primeiro vamos dar uma corrida no quarteirão e... -Ele olhou pro filho que estava saindo e falou.- Pra onde está indo ?
-Pro quarto...
-O que !?-Disse parando-o.- Eu sei que você não gosta disso, mas é necessário você ficar forte, estamos todos aqui pra te ajudar.
-Não...
-Por favor! -Disse se ajoelhando.- Faso o que quiser.
Ele parou pra pensar e o seu pai esperava a resposta, enquanto isso o garoto lobo e seu pai observavam sentados no sofá.
- Tem uma coisa que eu quero...
-O que é ?
Ele se aproximou do ouvido do pai e disse:
- Quero ficar uma semana sem que ninguém me atrapalhe no meu canto de estudos.
- Ok ! Mas se eu deixar duas semanas ou mais você vem todo final de tarde aqui pra dar uma treinada, que tal? - Disse com seu sorriso sarcástico. - O que me diz?
-Topo.
Ambos apertaram as mãos.
- Então vamos começar dando umas voltas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...