Dia 14.

1.7K 211 63
                                    

-Hora do treino do dia.
-Tenho que retomar os treinamentos mesmo?-Diz desanimado.
-Sim, você não pode ficar parado.
-Aí, aí, aí...

Um belo final de tarde, o ar fresco faziam o tempo ser agradável, Mas com mal humor de seu filho fazia com que o clima ficasse estranho.

-Se não quiser tudo bem... -Falava olhando para o garoto que estava deitado na grama.-Não irei te obrigar.

-Eu nao quero, mas pelo menos vou tentar.-Dizia com os olhos fechados.-Não custa nada... Por... Você...

-Fico feliz de saber.

                                   ♣

No dia seguinte, mansão do lider vampiro, sala de estar.

Sam sorria cinicamente para seu adversário o senhor Wolf que devolvia o mesmo sorriso durante o jogo de cartas, enquanto isso Otávio ao lado de seu pai olhava de um jeito diferente pra Erike que estava ao lado de seu pai o analisando calmo tentando não deixar seu nervosismo domina-lo.
Depois de várias jogadas Wof joga uma carta a pedido de seu filho  fazendo seu adversário perder o sorriso.
-Pedir...-Diz Sam sem acreditar.
-Deixa eu ver pai.-Falou retirando as cartas da mão dele e as analisou.

-Passo.
-Já que quer.-Wolf diz sorrido já comemorando sua vitória tirando uma carta do monte e jogando uma carta no centro.
Erike sem demostrar nada tira uma nova carta de repete:
-Passo...
Repetiu essas palavras em quatro rodadas seguidas.
-Sua perda e inevitável.- Diz Wolf jogando uma sequência de cartas e falando com seu ar de vitória:
-Full house! Foi mal, Hem.

Apenas olhando para sua mão meio desinteressado ele coloca suas cartas na messa e diz com sono :
-Royal Straight Flush...

-O QUE?!NÃO PODE SER!

-Ganhei.

Conseguir essa jogada era de 1 à aproximadamente 650.000, praticamente uma jogada impossível.
Royal Straight Flush è a mão mais valiosa do pôquer , composta por 5 cartas de naipe igual e sequenciais.

-Esse é meu filho. -Diz o pai todo orgulhoso.

-Não pode ser!.- Depois de falar isso o senhor Wolf começou a refletir:
"Ele não roubou, se não eu saberia!"
-Sorte!

-Sorte? -Disse o vampiro.-Não foi sorte. Meu amado filho não perde em nenhum jogo. Agora está na hora de você comprir com a aposta, meu amigo.
-Droga...-Coçou a cabeça.- Realmente pensei que fosse ganhar dessa vez.

Eles são rivais nos jogos dez de muito tempo. E sempre impataram. Cada um carregava consigo 2.387 vitórias até então, é agora o senhor Sam tinha mais uma vitória fazendo com que ele seja o mais vantajoso.

-Logo quando você tinha jogado o full house.-Diz o filho do perdedor dessa partida.

Full house uma jogada de pôquer onde se é aproveitado as 5 cartas da mão, composto por um trio e um par.

Enquanto eles pensavam como o garoto conseguiu conquistar a vitória, o vampiro ficava acariciando seu filho e lhe elogiando sem parar como uma criança.

   
                                 ♣

-Como prometido eu lhe darei meus livros,Sam.

O lobo pegou uma caixa enorme e entrega ao amigo.

-Finalmente.
-Mas pra que você quer esses livros a ponto de apostar sua espada tão amada.
-Meu filho....-Deu um leve sorriso.-Ele queria informações sobre certas coisas.
-Você sabe que aí estão informações confidenciais, não He?!
-Eu sei, ele vai tomar cuidado, confio nele.
-E pra que ele quer?!
-Não sei...

O SILÊNCIO DOMINA.

Depois de um longo tempo o lobo disse finalmente o que estava pensando:
-Sem noção...

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora