Extra contos mini! Parte 2 (Não fique envergonhado)

769 79 17
                                    

-O-Otávio! O que pensa que está fazendo!
-Eu quero ver seu passarinho...
-N-Não! Tira a mão de mim.-Erike se debatia para sair das garras do rapaz.

Otávio apenas riu da situação, seu amado dono estava completamente vermelho, era uma visão linda. O rapaz tirou as calças dele o deixando apenas com o casaco.

-Ele é lindo.-Adimirou, em seguida deu um beijinho.-Posso tocar-lo?
-N-Não!

Com o poco de pano de seu casaco o menino tentava tampar sua parte íntima, o rapaz o puxou pra si fazendo-o cair encima dele.
Sem que houvese tempo o rapaz selou os seus lábios, foram longos minutos.

-Quero te tocar.-Disse Otávio.-Por favor, deixe...
-Só... Dessa vez!

Ele sorriu e começou a acariciar a face vermelha de seu pequeno dono, ele deitou seu amado na cama enquanto o beijava de cima até em baixo, ele deu início a movimentos de mão de vai e vem no pênis de Erike que gemia, sua voz era abafada pelo pano da manga do casaco.

-Deixe sua voz sair.-O rapaz disse tirando a mão dele do lugar.
-Haa....! Humm...! Harrr.!-Gemeu.
-Isso...

Ele o beijava na boca e o tocava no ânus ao mesmo tempo, Otávio o  preparava para fazer seu tão sonhado desejo.

Erike gemia e gemia, seus corpos suavam de tanta excitação, quando iriam começar...

   
                                   (Continua... )

Nota da autora:

O que será que acontece?!

Imaginem!

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora