Dia 22.O começo do amor. Parte 2 Fim.

1.4K 173 80
                                    

Se beijavam.
Erike o agarou e dizia:

-A areia branca prendia em nossos corpos. 
-Erike estamos na tanga, não na areia.
-Ele se debatia tentando sair.
-Mas eu não estou fazendo isso, muito pelo contrário quero ficar juntinho de você.♥

-Eu estava encima dele agora, só faltava beija-lo. 

Erike se abaixou e beijou o lobo que não esperava por aquilo , era a primeira vez que retribuia o Beijo.

-Depois do beijo ele parou. E disse meu nome.
-Erike... 
-Hina... ele repetiu e repetiu.
-Hina? Do que você está falando?

Otávio sem entender nada pergunta a Erike.

-Está no livro, apenas estou repetindo o que eles fizeram. -Diz meio envergonhado. -Não sei como funciona gostar de alguém... quer dizer! E a primeira vez, então eu pensei... Em tentar fazer algo...
-Não precisa se esforça pra fazer isso, com o tempo você vai se sontando e sai naturalmente Beijos, Abraços...

Dando um suspiro Erike relaxa:
-Que bom...

Pegando o livro e pulando algumas partes da página do livro o lobo para numa parte que chamou a atenção:

-"Ele me olhou, me Abraçou, depois disso me sentir tão bem, em seguida fiquei seduzindo-o... e beijando sua face suada... "

-O que !? Erike!! Faza isso!!
-Esqueceu o que disse a um minuto atrás.
-Eu e minha lingua grande! -Diz chorando.

Agarando o vampiro Otávio o deita e diz:
-Vou fazer você copiar a mulher do livro.
-Hã?!

Brim... Brim...

O telefone toca.
Atendendo, Erike começou a conversar com a pessoa do outro lado da linha depois de uma papo rápido desliga.

-Meu pai está vindo.
-Logo agora?! Loga agora que você ia me seduzir!?logo agora que você ia me encher de Beijos?!

Ficando vermelhor, Erike da um beijo na bochecha do lobo que fica sem palavras.

Sem ambos perceberem havia algo os analisando.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora