Extra mine conto! Parte 5. (Relembrando o passado parte 1)

665 69 8
                                    

-Me diga Erike, como foi que vocês se tornaram noivos.-Perguntou Hiro incrédulo.

-Foi a uns quatro meses atrás...

▪▪▪▪▪▪▪▪▪Fashbrack▪▪▪▪▪▪▪▪▪

-Ok, Otávio...-Ele o olha ainda meio assustado.-Você é humano...
-Sim!-Diz ele deitado no colo de seu dono do mesmo jeito que deitava antes.

O garoto suspirou olhando o ser a sua frente, ele fez um gesto que fez o rapaz sair de cima dele.
Ele levantou e começou a andar de uma lado pro outro.

-O que foi?-Diz o rapaz o mirando.
-Você não tem roupas do seu tamanho, temos que sair pra comprar novas, entre outras coisas...
-Não é necessário!

Erike o mirou.
-É sim, agora você é humano.

Ele foi até o armário e pegou de dentro de uma caixa suas economias. Ele contabilizou quanto tinha, dando mais um suspiro ele olha pra seu pequeno cachorrinho, que virou um ser grande e forte.
Erike esbarrou em um objeto, ao vê-lá o garoto da um sorriso.

-O que é isso?-Diz Otávio.
-É uma coisa muito importante pra mim, uma coisa que minha mãe deixou pra mim.-Uma vontade de chorar dominou o garoto.-Muito importante pra mim. 

Otávio foi até o garoto e o abraçou, e mirou o colocar com um pingente de ouro que estava na mão do garoto. 

>>>>>>><<<<<<<<
    Aviso da Autora

FELIZ PÁSCOA PESSOAL, DESEJO UM DIA CHEIO DE CHOCOLATE PRA VOCÊS
 
                    >>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<


watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora