-Acorda querido...
-São cinco horas da manhã tia.
-Querido, são cinco da tarde, não esqueça o fuso-horário.Otávio se levantou com muito sono indo pro banheiro, depois de se arrumar foi até sua tia que colocava a mesa.
-Que cheirinho bom...
-Já que não Almoçou fiz um belo lanche pra você ter energia pra reconquista seu amado, querido.
-Sim.-Otávio antes de começar a comer dize.-Arigatō!Já com a barriga cheia e com energia de sobra ele apresava sua tia pra irem logo ao encontro de Erike, um longo caminho a pé até o metro, mas um curto caminho de trem até o destino. Chegaram quando o sol começou a se por, o endereço era em um sete de filmagem.
-Olá moça... A senhora sabe aonde se encontra o Erike? Queria falar com ele, sou um amigo.
Depois de fazer uma rápida ligação ela diz.
-Me desculpe, mas ele saiu pra fazer uma filmagem.
-Aonde ficaria o lugar?
-Não posso lhe dar essa informação.Otávio jogou seus cabelos pra trás e depois a mirou com um olhar sexy e irresistível, com a voz mais doce possível ele segurou as mãos da moça.
-Por favor, me diga... Eu realmente preciso encontra-lo pra esclarecer um mal entendido, nada mais.
-Senhor!-Ela diz ficando vermelha.-O-Ok
Ela pegou um papel e anotou o local, ele sorrindo beijou o dedo e encostou o mesmo na testa dela fazendo-a ficar mais vermelha.
-Obrigado.-Diz ele indo embora.
No lado de fora mostrou o endereço pra tia e eles se foram até o endereço, um parque da cidade, uma praça pequena mais charmosa, ele correu pela praça atrás de Erike, ao avista-lo de longe ele correu ainda mais rápido em sua direção.
-Erike.-gritou se aproximando.
Quase chegando nele um galho de árvore que estava no chão o fez cair e feio contra o solo, gemendo de dor ele se pôs de joelhos esfregando o nariz que doia.
-Otávio o que faz aqui?_-Diz o garoto surpreso com o cachecol abafando sua voz.
-Erike vim tentar resolver as coisas entre nós.-Diz ele tentando para o sangramento nasal.O garoto deu um suspiro e se virou.
-Não há mais "nós" Otávio.
-Erike, por favor me escuta... Eu sei que errei e muito, muito mesmo... Fiz coisas que eu não deveria, dez que eu me enturmei com aquele pessoal não fui mais o mesmo, não fui quem eu realmente era e acabei te fazendo sofre.-O rapaz com a mão livre a coloca no ombro do garoto.-Talvez você não me perdoe, eu endendo isso... Depois de tudo que fiz, quem amaria alguém como eu, mas saiba que eu realmente te amo, e só depois de te perder descobrir que você era a pessoa mais importante pra mim.
Otávio suspira .
-Te amo... E se eu pudesse voltar atrás juro que seria tudo diferente. Juro que se tivesse algo que eu pudesse fazer pra que você me perdoasse eu faria isso aqui e agora.
Erike o encara, escutando cada palavra que saia da boca dele.
-Otávio...Quer realmente meu perdão?
-Sim...
-Se ajoelhe e beije os meus pés, depois grite eu sou gay e sarre o poste de luz e depois fique pelado e pule no lago.
-Serio?!O rapaz assentiu com a cabeça, mesmo não querendo fez o que ele lhe ordeno, se agachou e beijou os pés dele depois disso gritou o mais alto possível que era gay sarrando o poste no mesmo tempo, por fim tirou a roupa naquele frio de lascar e pulou na aguá do lago que parecia gelo puro.
-Q-Q-Que... F-frio!-Diz ele tremendo.
-Corta!-Diz Erike fazendo o pessoal parar de gravar a cena.
-Você gravou?!?!?!
-Claro, não podia perder uma oportunidade dessas.Erike se agacha e estende sua mão pra ajuda-lo a sair do lago, puxando o cachecol pra baixo Otávio pode ver o sorriso tímido do garoto. Otávio depois de se secar e de repor a roupa ele se sentou ao lado dele no banco.
-Erike de alguma forma... Você... Sabia que eu estava vindo?
-Eu pensei que você iria vim atrás de mim quando ainda estava em nosso país, mas esse pensamento se foi quando vim pra cá.
-Me desculpe por ter demorado tanto pra perceber o obvio... Juro que não vou desandar novamente.Erike se aproximou mais de Otávio.
-Sentir saudades...
Ele deu um longo beijo em Otávio, ambos ficaram bobos depois de tanto tempo sem fazerem isso.
-Me diga Erike... O que foi que você veio fazer aqui no japão?
-Eu vim por trabalho, sou o roteirista de um dos filmes que iram lançar no ano que vem.-Hooooo! Que inclível!-Otávio diz adimirado.-Tenho certeza que esse filme vai ser o mais popular do ano que vem!
-Tomará.
Um dos câmeras veio dando uma fita pra Erike.
-Que fita é essa?
-É a fita na qual você se humilha por mim, vou guarda-la pra poder assistir a hora que eu quiser. HAHAHAHAH!
-Qual é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...