Erike estava a caminho das escadas, pensava apenas em sair daquele ambiente, ele estava tão concentrado em sair dali que não percebeu que havia um garoto caído no chão e pisou bem no meio da rosto dele.
- hã ?! - Disse percebendo o que fez.
- Aí aí aí aí!...!
- Você está bem ? M-me desculpa eu não o vi!
- Seu! ... cego...!
Sem olhar para o menino Erike estendeu a mão para ajuda-lo.
- Me desculpe.
- Tudo bem. - Disse o rapaz com um sorriso. - Foi minha culpa por ficar rolando no chão.
- mas ...- Ele queria saber mas decidiu não perguntar.
- Mas ? Você quer saber porque eu estava no chão ? - O garoto deu um sorriso que mostrava todos os dentes. -Hahaha, e que eu tropecei e acabei caindo, estava rolando de dor foi por isso.
-há!O garoto levantou a mão direita fazendo o símbolo de paz e amor e estendeu a outra pra cumprimentar e disse:
- Prazer meu nome é Otávio.
- P-prazer meu nome é Erike.- Ele ficou encarando-o e por fim falou. - Eu tenho que ir, licença.
- Tudo bem .♣
Já no quarto, havia se trocado, pretendia ir dormir pra não acordar tarde no dia seguinte, mas antes tinha que fazer o dever de casa, enquanto resolvia os problemas de matemática ele ficava pensando no garoto que encontrou na festa.
- O nome dele é Otávio.
Ele tinha cabelos rebeldes e olhos amarelo era moreno e tinha um símbolo no rosto, só o clã líder dos lobos possuem aquela marca.- Será que é o filho do amigo do papai?
"Será? " pensou ele. Não acreditava nisso pois o "tal" Otávio não obtinha postura, as roupas que usava não era terno e gravata como os demais, ele estava vestido com uma camiseta branca e um short preto, parecia vestido como se estivesse indo a praia.
-Haaaa. - Disse suspirando. - Acabei.
Levantou-se e foi dormir.
Não queria mas saber de nada, apenas de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...