COLÉGIO.
PRIMEIRO TEMPO DE AULA.Sala 12-A
Erike estava revisando as matérias de física e decorando as mais importantes, em suas costas, uma voz doce se aproxima de repente, fazendo o vampiro soltar um grito. Se virando apressadamente, ele avista o garoto lobo todo sorridente na mesa de trás.
-Erike vamos dar umas voltas juntos pelo colégio?
-Vá embora, essa sala não e a sua...! - Fala irritado.
Os que estavam na sala observavam a cena discretamente, eles viam o garoto lobo arrastando todo feliz o vampiro que tentava reverter a situação.-Me larga! E pra onde você está me levando?
-Vamos pró lago...
-Fazer o que lá?
-Não vou falar ♥Sentindo um aperto em seu peito Erike olha por cima do ombro e fita o rosto do lobo feliz, sem motivo um sentimento de "inveja"? Sim, inveja, por que estava sentindo aquilo? Não sabia o porque, era a primeira vez que sentia aquilo por alguém, se sentiu estranho.
Estalando a língua ele para de resistir e fala :
-Ei Otávio...
Quando o lobo se virou para encarar o garoto se espantou ao ver ele com uma katana que aparentava ser de prata.
-Se housar fazer algo imprudente eu te mato.
-Haaaa! - Diz espantado. -N-Não se preucupe! E porque você está com isso?!Olhando para o chão Erike responde:
-Dez daquela vez... Quando você apareceu sem avisar... No meu canto de estudos... Eu começei a carregala comigo...-Entendi! -Diz tremendo.
Fora do imenso Colégio eles passaram pelo campos e foram ao lago que ficava próximo, o vento sobrava e as folhas dançavam no ar até chegarem ao gramado verde aonde eles estavam sentados.
-O céu está lindo. -Diz o lobo tentando puxar assunto.
-....
-Qual He? faz um esforço.- se aproximou mais de Erike que encarava o chão. -Vamos conversar...Se aproximando mais um pouco o garoto lobo pega a katana que estava ao lado do vampiro que estava no moumento destraido com o chão, quanto a agarrou lançou ela pra longe com toda qualtela sem que o menino ao seu lado percebese.
-Ufa!-Diz ele.
Se posicionou.
O lobo abriu seus braços e saltou encima de Erike que foi pego de surpresa voltando para o mundo real.
-O que?! - Procurando sua espada ele se debatia nos braços de Otávio que o segurava com força.
-Calma... tenha calma. -Dizia o garoto com sua voz doce e com seu sorriso sincero de alegria.- Vou fazer com delicadeza dessa vez, não vou te machucar, não quero que tenha medo ou odio de mim, Erike.
Deidanto o garoto na grama começou a beija-lo ao mesmo tempo passava suas mãos carinhosamente no corpo do menino.
-P-para!
-Não se preocupe, não a ninguém por perto. -Susurra em seu ouvido.Tirando a roupa do menino Otávio apenas sorria.
Quando ambos estavam despidos ele começou a entrar.
-Haaa! -Gemia Erike tentando abarfar o som com sua mão. -O-Otávio...!
-O lugar perfeito para uma ocasião como essa, não He?
-Cala a boca! -Grita dando um soco no meio da cara do semi. -Descraçado!!!
-Ai! Caramba tô ti tratando com carinho! - Diz com o nariz sangrando, e enfiando forte a sua parte íntima dentro de Erike que gritava mais alto. -Fica quieto e aproveita, senão vão nos escutar!!!
-Não vou ti perdo...!- Antes que terminase com seus protestos e ameaças ele foi interrompido por um beijo de Otávio, depois de beija-lo Erike ficou sem reação todo avermelhado, aproveitando a situação o lobo solta sua frase de efeito apaixonado:-Para de reclamar e seja um bom menino♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...