Dia 4 . Assim começa

2.4K 302 65
                                    

Depois de mais um dia de aula voltou para casa a pé como geralmente faz, mas antes havia passado na livraria, quando chegou como sempre a mansão estava vazia, os empregados de dia não ficavam lá e sim no lado de fora protegendo caso houvesse um ataque.
Quando chegou iria dar 4:30, faltava apenas 1 hora e meia para todas da casa começarem a acordar. Ele foi pro quarto tomar um banho quente, vestiu sua blusa preta e sua calça cinza e se deitou na cama, pois os fones de ouvido e colocou numas de suas músicas "slipknot , vermillion parte 2" fechou os olhos sem intenção de dormi, mas o cansaço foi mais forte e ele apagou.

7:28

Toc toc ...

(Silêncio)
- Erike? - Disse o pai abrindo a porta.
Entrou pela porta e se aproximou da cama e ficou olhando o filho dormindo, ele estava de lado com as pernas e os preços meio engolidos, seu rosto era iqual a de um anjinho.
Meio relutante seu pai o acordou.
-Hum?
-Olá filho...
-Papai...?
-Sou eu . Desculpas por ter lhe acordado.
-Tudo bem... - Sentando sobre a cama ele esfrega os olhos e diz com sono.- O que houve?
-Temos visitas. Gostaria que desse seus comprimento a eles.
- .........
- Vamos, por favor, por mim.
-..... Tudo bem.....
Seu pai sorrir. Ele o pega colocando-o de pé. Os dois saíram do quarto e foram direito a sala de estar.
Lá estava ele, o representante dos lobisomem, aquele que havia conhecido no dia anterior, o senhor Wolf e atrás dele seu filho o Otávio, não havia dúvidas, realmente era filho dele, mesmo tendo aparência bem diferente.
-Boa noite pequeno Erike. - Disse o pai de Otávio.
-Boa noite...
-Esse aqui e o meu filho. Otávio.
Os dois ficaram se encarando
-Diga algo. -Advertiu o pai de Erike.
-Desculpa.
-Tudo Ok. -O garoto colocou a mão nos bolsos e disse. -Porque não damos umas voltas pra nos conhecermos . Topa?
- Não. -Disse Erike friamente, ele virou-se e foi embora.
O garoto lobo ficou de boca caída pelo que acabou de acontecer. O pai de Erike começou a se desculpar.

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora