"Me sinto estranho..."
"Meu corpo está pessado"Abrindo os olhos ele ve o teto branco do hospital.
Ao seu lado estava Otávio durmindo,
Ele se levantou, seus cabelos pretos ficaram brancos, seus olhos negros agora eram azuis.
Olhando para a janela ele ve a raposa o observando.
A porta do quarto se abre e entra o senhor Wolf e o seu pai Sam.-Finalmente!- Diz Sam abraçando seu filho.
Sem entender o que estava acontecendo ele afasta Sam dele.
-Quem é você ?-Diz ele.
-O que!?-Diz se desesperando. -Sou eu seu pai, não se lembra?!
-Pai?Acordado Otávio ve a cena.
-Erike? Você se lembra de mim?
-Quem é Erike?Todos ficaram em silêncio. Pelo que viam ele tinha perdido as memórias.
A raposa de metal pulou da janela e se encaminhou para o ombro do garoto.-Olá K. -Diz ele para a raposa.
A raposa fez carinho nele com a face de seu rospo gelado.
Todos se surpreende ao ver aquela coisa.-Foi essa coisa! Eu a vi perto do Erike quando o achei desmaiado no chão.-Diz o wolf gritando.
O garoto sem entendo nada se afasta até a janela, a raposa havia entrado em modo de batalha e estava preparanda para lutar.
Otávio se levantou e parou seu pai que estava disposto a destruir aquela coisa.
-Vamos ter calma, não sabermos o que aquela coisa pode fazer oa Erike se atacamos ele.
-Tsk!O garoto não sabia o porque o chamavam de Erike.
-Ei K, o que está acontecendo?
A raposa acenou parecendo que iria explicar depois de sairem dali, querendo saber o mais preve possível ele pula pela janela, estavam no terceiro andar do hospital, pousaram na entrada do local assustando os outros pacientes. E saiu correndo com o robô.
-Espera! -Grita seu pai.
Os três sairam correndo atrás do garoto. Foi uma perseguição longa o menino estava mais rápido do que o normal, mas seu fôlego continuava o mesmo.
Os três o cercaram.-Erike!
-Parem de me chamar de Erike! Esse não é meu nome!
-Você não está bem, papai vai cuidar de você!A raposa sussurou alguma coisa no ouvido do garoto fazendo-o ele olhar firme para o homem a sua frete.
-Você é Sam, um dos lideres do governo. Não He?
-Sim! -confirmar nervoso.
-Quero que me leve até a watashi no saigo...
-O QUE?! -Os dois se espantaram. Como ele poderia saber de algo ultra secreto.Um silêncio perturbador, os dois adultos engoliram em seco.
-Como você sabe da existência dela?
-Simples... Sou Otávio Akamura, o criador dela.
-!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
watashi no sekai (Yaoi)
FanfictionCom a destruição da nossa dimensão pela bomba shi-k uma venda no tempo-espaço foi aberto fazendo que o mundo reinicia-se havendo uma grandes e radicais modificações em tudo que conhecíamos. Se não gosta não leia, contém yaoi, mas conhecido como Rom...