Um pouco do meu passado aqui nesse lugar.

1.6K 190 22
                                    

"Todos, absolutamente todos eles não me importo. Não odeio esse lugar apenas as pessoas que o estragam. apenas tenho minha solidão como amigo e meu único companheiro como pai, só preciso deles e mais ninguém"

Se sentia "enojado" com as pessoas a sua volta, olhando-o com aqueles olhos que tanto odeia, olhos de "pena".
-Porque pena?

"Poderiam ser olhos de raiva ou ódio, mas porque tinha que ser esses olhos"

Imerso nos seus pensamentos, apenas queria ficar só, aquele lugar o "sufocava" e "deprimia " sua existência.

-Erike...
Pego de surpresa com a mão de Otávio o parando ele voltou a si.

-Você está bem Erike?
-Sim...!

Tirando as mãos que o tocavam delicadamente os ombros ele continuou a andar sem rumo.



[NOVE ANOS ATRÁS]

-Primeiro dia de aula filho, como se sente? -Diz tirando várias fotos.-Qual são os seus sentimentos?
-Muitas..... Pessoas.
-Por favor tente fazer amigos, converse, interaja.
-Não...consigo...
-Claro que consegue.

Se despedindo do pai ele entra no enorme colégio, que antigamente era um castelo que ficava a margem de um lago cristalino.
Ao chegar se admirou com a tamanha beleza que o campos tinha, suas árvores de diversas espécies fazia o ambiente ser diferente em cada canto daquele pedaço da natureza.
Ao colocar os pés dentro do colégio deparou-se com um ambiente moderno misturado com um antigo estilo medieval.
Andanva destraido sem olhar para onde ia esbarrou sem querer num rapaz alto que aparentava ser sete anos mais velho, alto e chamativo com um belo porte atlético rodeado por várias garotas (líderes de torcida) e outros garotos jogadores de futebol como ele.

-Me desculpe!!!
-Olhe por onde anda! Tá querendo se ferrar?!
-D-desculpe não foi minha intenção...!
-Calma aí.-Diz uma voz no fundo. -O garoto deve ser novo...
Observando melhor disse:
-Verdade...

Ao terminar de olhar o garoto ele saiu emburando-o fazendo com que caísse no chão, enquanto sorria cinicamente.

2 SENANAS DEPOIS

O sol brilhava. O céu era azul e limpo sem menor sinal de nuvens, um dia que parecia ser agradável.

Carregando alguns livros consigo o pequeno garoto com sua aparência frágil andava pelos corredores do Enorme local de pedra tentando se localizar nas diversas curvas. Longe dali um ser o observava e se aproximava devagar.

-Aonde fica a biblioteca...?-Diz o menino para si.
-Precisa de ajuda novato?

Surpreso o garoto se assusta ao ver a figura, o mesmo jogador de futebol que havia empurrado-o no primeiro dia:
-Hã! N-Não eu estou bem! Obrigado por perguntar.- Depois de disse se afastou do homem .
-Ei, espera aí!Já escutou sobre as regras que você deve seguir?
-Regras? .-Disse o garoto parando.
-Sim, por eu ser mais velho eu sou seu sempai ,isso significa que sou seu superior e que você deve fazer o que eu mando.
-Hooo!

Abrindo um sorriso o Jogador ou "sempai" olhou com seu ar de superior:
-Como seu sempai eu vou te levar pra onde você quer. Agora me diga qual é o local?
-Bi...bli...o...te...cá...
Meio relutane ele diz:
-Então vamos.

Passaram por corredores salas até que chegaram a biblioteca.

-Aqui está...
-Hooo!!! Obrigado sempai!
-Não tem de que.

Rapidamente o pequeno garoto foi indo de livro em livro.


(CONTINUA...)

watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora