Extra, Minha Vida Sem Você... Parte 2.

552 62 30
                                    

-E ai Otávio, tudo em cima?

-Ta indo cara....

-Que cara é essa, rolou algo?

-Minha namorada terminou comigo...

-Hahahahaha! Deu pra perceber com essa roupa toda fudida, que bom que se separaram agora ce ta livre, ainda por cima sem ninguém pra te encher, podemos pegar todas juntos.

-Verdade, hahaha!

Eu grupinho de amigos começou a dançar junto com as outras garotos e Otávio ia junto no fluquiso de seus companheiros, dançava com um dançava com outra, mas parou ao ver a garota na qual estava interessado faz tempo, chegando nela diz de um jeito sensual.

-E ai gata... Pensou na proposta que te fiz?

-Sim...-Ela rir de canto enquanto o agarrava.-Eu aceito!

Ambos se beijaram... Um beijo de linguá que ficava pra lá e pra cá, Otávio estava de olhos fechados sentido o beijo, sentindo? na verdade não sentia nada, era apenas um beijo. Eles se separam.

-Quer ir pra minha casa?-Diz ela envolvendo seus braços nele.

-Claro.-Se virando pros seus amigos ele diz-Pessoal eu to indo nessa...

-Qual é, mal chega e já vai, rsrsrs.

Otávio saiu com ela e foi pra casa da moça, logo chegando eles sem pensar já partiram pro sexo.

(Pessoal eu não vou escrever a trepadas deles, :| Ok?)


Durante toda a trepada ele não se sentiu muito a vontade, não era igual quando fazia com Erike, o que ele fazia era sem amor, não tinha aquela troca de emoções e carinho, depois de terminar ele pegou a camisinha e jogou fora e se sentou na beira da cama enquanto a mulher fumava no lado de fora, ele se vestiu se despediu e se foi pra casa, chegando em sua moradia encontrou a casa vazia, sem ninguém pra dizer "Seja bem-vindo" como antigamente, ele se dirigiu a copa e começou a beber sem parar, um cheirinho de comida veio em tona, abrindo a panela ele viu a última refeição que Erike fez pra ele.

"Não posso pensar nele, terminamos, é o fim pra nós."

Ele se sentou e comeu a comida.

-Só to comendo só porque ce fez, seria uma pena jogar fora, tá escutando...-Gritou.

O silencio pairou.

-Tinha me esquecido que ele não esta mais aqui.


watashi no sekai (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora